14 de set de 2011

PRODUÇÃO (146)




Meu look no FNO #mall #leblon ... (13/09).
Blusa - Farm
Saia - Checklist
Bolsa - ASOS #inlove
Colar "inspired Tom Binns" - Doida de Pedra
Anéis - Doida de Pedra
Ankle Boot - Shop 126
bjs.
Nathy Turra.
@nathyturr
@doidadpedra


10 comentários:

  1. Arrasou amore!!! e essa bolsa maraaa!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. Como diz a Camis: "bolsa da Barbie" rsrsrsrs
    E foi uma bagatela hein?!
    Comprei a prata também!
    Hoje nos vemos... #nãolargomais
    bjs
    Nathy.

    ResponderExcluir
  3. Nathy tira mais fotos pra gente ...adoro seu blog..
    Vc compra pela ASOS na internet ,qto tempo demora pra chegar.Bjss
    Dany

    ResponderExcluir
  4. Oi Nathy! Achei a bolsa metalizada a coisa MAIS LINDA! Tá de parabéns!

    Tá rolando sorteio de um kit super legal lá no meu blog, dá uma passadinha se puder?!

    Beijos!
    www.plasticky.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Dany,
    Compro direto na ASOS, já virou vício! rs
    Entro na loja on line todos os dias, sempre tem promoções bem bacanas!
    Sempre demora uns 20 a 30 dias para chegar...
    Meninas amoooo os comentários de vcs!
    #adodo
    bjs
    Nathy.

    ResponderExcluir
  6. ADOREI a produção!!
    beijoss
    www.blogdakaren.com

    ResponderExcluir
  7. Arrassssooouuu no look, amei a bolsa!!!

    Beijos

    Kah
    @cerejanpimenta
    www.cerejanpimenta.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Nathy to aqui no blog sempre!!! E o que mais gosto -eh vc!!(nao eh uma cantada hein rsrsrsr)
    EH pq vc responde sempre com muito carinho e educacao..
    Qdo for a Niteroi quero ver suas bijous lindas!!!

    ResponderExcluir
  9. Poxa anônimo, quem vc é?! rsrsrsrs
    Mais mesmo assim, muito obrigado pelo elogio, educação é obrigação!
    Fique sempre aqui mesmo, a cada dia ficamos melhor! #muitoorgulho
    Mega beijos em todas!
    Nathy

    ResponderExcluir