25 de set de 2011

HAPPY HOUR SOLLAS - ICARAÍ

Inauguração da loja Sollas - Icaraí...

Bolsa fofa de taxinhas... Valentino "inspired" #amei

Tati #acordeiassim e Carla Guglielmetti (estilista da marca)...


Brinde fofo, a minha tinha que ser neon né?! rs

Sapatilha desejo da vida!


Carro - bar agitando a galera vip de Icaraí...

Bloggers com Cynthia Howlett...

Nesta última quinta feira aconteceu o happy hour de boas vindas a nova loja Sollas Icaraí. Eu já conhecia a loja do shopping Vertical e sempre gostei muito do designer da marca, que é super inovadora e autêntica!
O comando da loja fica nas mãos dos irmãos Carla e Bruno Guglielmetti, que receberam Niteroí de braços abertos!
Amei saber que a numeração da Sollas vai até o número 41, ótimo para quem calça 39/5 como eu! rs
O bom de eventos assim, é que encontramos todas as amygans... amei!
A Sollas Icaraí fica:

Rua Tavares de Macedo 248 - 2A
Icaraí / Niteroí

Bjs.
Nathy Turra.
@nathyturra
@doidadpedra

2 comentários:

  1. Nathyyyy, que delicia de evento!!! Queria ter ido!!! ;-(
    Tb amei essa sapatilha com paetês pretos e dourado, é maravilhosaaaa!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. Tati,

    Ela é linda mesmo, fiquei bem tentada em levar ela... mas tô mega sem dindin!
    Duas compras na Forever 21 em menos de 1 mês me quebrou! rs
    Saudades... nãolargomais
    bjs
    Nathy

    ResponderExcluir