12 de set. de 2011

JÁ NO CLIMA DO OUT/INV 2012...





Minha gente, como todos sabem, faço acessórios para várias lojas, e com isso, tenho que focar nas pesquisas muito antes delas estarem nas vitrines!
Além dessa loucura toda que está a minha rotina, #doidadepedra, ainda estou no pique das famosas "peças pilotos" que já já estão pintando nos estilos de cada uma dessas lojas.
Mas voltando ao post, tô frenética na pesquisa pela net, o que mais faço na vida né, e já tenho alguma noção do que vem por aí ... as lojas "fast fashion" como ASOS e Forever 21 já estão recheadas de peças novinhas em folha!
Tá tudo muito trabalhado no tom terroso, envelhecido, muito bronze, ouro velho, dourado,... muita batinha fluída, bolsa de tecido de sofá, muito mostarda em tudo!
Acho que o prata vai ficar um pouco de lado nessa próxima estação, peninha!
Ontem mesmo já fiz algumas comprinhas na Forever, aproveitei que minha BF vai para Miami e fiz a festa!! #amoasminhasamigas
Escolhi umas das melhores peças e coloquei aqui no post para dar aquela água na boca! rs
Gostaram?!
bjs.
Nathy Turra.
@nathyturra
@doidadpedra

3 comentários:

  1. amor nao vejo a hora da sua loja entrar no ar
    beijos

    www.schutzlover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pesquisar e amar a moda dá nisso, nem bem estamos no verão, já ficamos de olho no próximo inverno!!!

    BjOO, adorei seu blog!!!

    www.blogmariaaparecida.com

    HELENA.

    ResponderExcluir
  3. É mesmo Helena... hahahahaha!
    Já fico doidinha, nem quero mais esse verão não! rs
    Máaaaaa, já já está no ar! #ansiosademais
    bjs.
    Nathy.

    ResponderExcluir