14 de set. de 2011

FASHION NIGHT OUT > RIO DE JANEIRO

A corujinha fofa, simbolo do evento!


Cobrindo o evento no Shopping Leblon... #imprensa

Todas usando a pulseira Peace and Love by Doida de Pedra!!!

Maratona #FNO...

Evento no Fashion Mall...

Com as queridonas Talitha Rossi e Nuta (aka Leeloo)...

#inventandomoda #suecalifestyle #iloveshoes #nossoarmário

#nãolargomais

A mãe do Botica Urbana >>> Thálassa Coutinho! #obrigadapelaforça

Minhas melhores bloggers!!! #nãolargomais #nuncamais

@doidadpedra >>> sigam!

Lindonas >>> #amigachic #babijacome #samaralima

Todas de Doida de Pedra!

Ontem como todas vocês já sabem, foi o Fashion Night Out, evento promovido pela Vogue, que aqui no Brasil foi comemorado dia 12 em São Paulo e ontem no Rio.
Aqui na nossa área 2 shoppings concentraram as maiores comemorações da noite, o Shopping Leblon e o Fashion Mall... cada a um deles caprichou nas atrações, com muitos bons drink, talk show, dj's, desfiles e afins!
Mas o ponto fashion da noite aconteceu na Farm do Mall, com a minha BF Carla Lemos comandando o Girls Beer Night Out... sucesso total!
Só fiquei triste por uma coisa, não comprei minha t-shirt de corujinha! #buá
bjs.
Nathy Turra.
@nathyturra
@doidadpedra

3 comentários:

  1. E aposto que ficou triste porque tomou um banho de shoyo. OPS! Tomamos né?!? Kuen kuen kuen kuennnnn!!!! Kkkkkkkkkkkk.

    Adorei o eventinho frienda!!!! Ótima companhia!!!!

    Bjs bjs bjssss,

    Camilla Marins
    www.inventandomoda.com.br
    @blogIModa

    ResponderExcluir
  2. Amei ter encontrado com você e minha pulseira doida de pedra não tiro nunca mais!!! hehehe

    Beijão Nathy
    http://didimaia.com/
    @didimaia

    P.S: Me lembra de nunca marcar um japa com vc e com a Camis, tá? Não quero tomar banho de Shoyo! ahahaha #Brinks #nãolargomais

    ResponderExcluir
  3. Também girls!!!!
    Só vou ficar de mal de ontem... magoei!
    O evento foi MARAAAAAA!!!
    bj
    Nathy

    ResponderExcluir