19 de fev de 2015

PRODUÇÃO (337)

Olá!!!

Nem vou mais me desculpar (outra vez né?!) por aqui, já tô morrendo de vergonha, mas juro que dessa vez eu não vou mais sumir, afinal o ano acabou de começar né?! kkkkkk
Sério gente, acabou o "carna", chega de folga, agora é a hora de colocar tudo em ordem, focar nos looks e afins, inclusive na dieta!
Tenho tanta coisa para contar para vocês, vai ter resenha pra mais de mês! rs
Gente, comprei um Iphone 6, que maravilha a resolução das fotos, estou encantada!
Essas do look de hoje foram tiradas com o cel, ficaram boas né?!

Blusa - Lode / Saia - Forever 21 / Argola - Forever 21 / Bolsa - Carol Ribeiro / Espadille - Sonho dos Pés / Óculos - ZeroUV

Beijocas!!!

Nathy Turra.

Instagram: @nathyturra / @doidadepedra

Nenhum comentário:

Postar um comentário