27 de fev. de 2015

ALONGAMENTO DE CÍLIOS - SQUASSO SPA

Olá!!!

Olha eu aí com novidades de beleza, adoro essas news!!! #glam
Vou contar para vocês, no dia que euzinha fui fazer a make babado com o Valentim, lembram? 
Então, ele me propos fazer um alongamento de cílios (oi?) para arrasar no carnaval... nem sabia que existia isso, até na hora achei meio desnecessário, já que os meus cílios são enormes (minhas amigas acham que eles são postiços! rs) mas mesmo assim, topei! #adorodesafios
Marcamos logo na semana seguinte, gente, eu ameiiiiiiiiii!
Como eu nunca coloco cílios postiços (acho que só coloquei umas 2 vezes!), não tinha a noção de como ficavam diferentes, enormes e lindos!!!

Os "pelinhos" (tem vários tamanhos, você que escolhe!)que são colocados um a um, fio por fio... fiquei mais de 1h com os olhos fechados, para não ter erro, porque a cola poderia entrar nos meus olhos e estragar todo o processo... ah, o Valentim usa essa cola top, que fixa muito melhor do que as outras usados no mercado...

Gente, tô com 0% de make, não reparem! rs

Prontooooo, cílios enormes, amei muitão o resultado! O Valentim disse que eles podem durar até 30 dias, é só ter alguns cuidados básicos, como: não esfregar, não passar demaquilante, não passar sabonete diretamente... fácil fácil!
Como eu falei, os meus cílios (verdadeiros) não são pequenos, mais olhem só como dá um up esse alongamento... muito top! Depois, quando eles começarem a cair, é só marcar uma manutenção, tipo como se fosse unhas de acrílico, mesmo processo, todo mês você vai no salão para retocar... prático!
 Eu e o amado Marcus Valentim, que super indico o trabalho dele, para tudo gente, make, cabelo e agora, alongamentos!
Agora quero todo mundo com cílios poderosos!!! kkkkkkk

Squasso Spa:

Rua Tavares de Macedo 251 - Icaraí - Niterói - RJ
Tel: (21) 2610-1000


Beijocas!!!

Nathy Turra.

Instagram: @nathyturra / @doidadepedra

Nenhum comentário:

Postar um comentário