23 de fev. de 2015

MAKEUP - CARNAVAL

Olá!!!

Eu prometi na Sexta Feira, hoje eu posto! rs
Gente, quem me segue lá no IG (@nathyturra) viu que alguns dias atrás rolou um evento muito bacana da revista Glamour no hotel Copacabana Palace, na verdade foi um "pré carnaval" animadíssimo para comemorar a capa de Fevereiro, com a top Thássia...
A missão do evento era arrasar no adereço e na makeup né?! Então não pensei 2 vezes, corri para o meu love Squasso Spa, só que dessa vez eu fui "visitar" o novo Squasso da rua Tavares de Macedo, que passou por uma reforma linda e está tão lindão quanto o Squasso da rua Moreira César...
Além do salão novão (chiquérrimo!), o querido e top Marcus Valentim (add ele no IG > @valentim.valentim) está com uma sala super vip, só para ele e suas clientes amadas!
Imaginem só, espumante geladérrimo e muita resenha em um lugar super exclusivo, que não ama isso tudo né?!
Contando que o Valentim é babado de bom gente, e fez uma makeup prata + glítter que foi sucesso no baile, agora detalhe para o cílio postiço que ele colocou, divo da vida!

Makeup mais linda que eu já tive... foi difícil tirar para dormir! rs
Close no cílio postiço, babadoooooooooooo!
Amei esse batom pink, ele é da MAC, na cor Candy Yum - Yum...
Pronta, com a minha big tiara de coelha e com o querido Valentim! #love

Squasso Spa:

Rua Tavares de Macedo 251 - Icaraí - Niterói - RJ
Tel: (21) 2610-1000


Beijocas!!!

Nathy Turra.

Instagram: @nathyturra / @doidadepedra

Nenhum comentário:

Postar um comentário