7 de nov. de 2011

PRODUÇÃO (155).



Ontem foi o casamento da minha melhor amiga Marcela!
Foi a primeira vez que eu fui madrinha de um casamento e fiquei tãoooo feliz!!!! <3
Fiquei mais nervosa do que a noiva e por isso esqueci de tirar uma foto do meu look todo. #foimal
Mas consegui corta uma foto lá, acho que dá para ter uma noção do vestido, né?!
Vamos lá!
Vestido - Maria Bonita Extra
Carteira - Animale
Brincos - Doida de Pedra #breve
Fascinator - Accessorize
Sandália - Arezzo
bjs.
Nathy Turra.
@nathyturra
@doidadpedra

5 comentários:

  1. Nathy arrasou!!! Ta maravilhosa!! Pra mim foi o melhor look que vc ja postou..Amei o conjunto,o fascinator eh lindo (eu tenho um !!!rs)
    Bjao
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda Naty. Super pink em um modelo belíssimo.
    Beijinhos.
    Mari.

    ResponderExcluir
  3. Brigadinha meninas!
    Amei esse fascinator, queria um maior, mas não tinha...
    Esse vestido foi exclusivo, direto do ateliêr da MBE, luxo!
    Bjss
    Nathy

    ResponderExcluir
  4. Caramba Nathy, arrasou heim?!?!? Abalou Bangú!! Hahahahaha. Ficou incrível esse vestido e a cor super combinou para vc!!!!! Queria ver mais fotos!!!!

    Bjs bjs bjssss,

    Camilla Marins
    www.inventandomoda.com.br
    @blogIModa

    ResponderExcluir
  5. Vou postar Camis!!!
    Mas tem lá no face váriasss fotos!
    bjs
    Nathy

    ResponderExcluir