14 de nov. de 2011

ACHADOS...


Na semana passada foi o lançamento de alto verão da Dress to, e como eu love a marca, fui correndo para conferir tudinho na loja do Ifashion - Icaraí (aka Pri).
Já tinha meio que fuxicado e já sabia o que a Dress estava preparando... uma coleção colorida e bem despojada para o alto verão, com muitas cores vibrantes e pricipalmente muita palha nos acessórios.
Mas o que mais me chamou a atenção, e o desejo mor né, foi a saia longa plissada, que veio em 2 cores: verde limão e pink > flúor!
Nem preciso dizer que amei e adquiri né?! Nessa minha fase neonmaníaca tudo reluz eu compro! rs
Ah, já ia me esquecendo... também tem um blazer babado verde limão, já na minha wish list!
bjs.
Nathy Turra.
@nathyturra
@doidadpedra

3 comentários:

  1. Oi Nathy!!! Então eu amei a Doida, e até ia te escrever ontem pois queria muito fazer um post lá pro blog falando das peças que mais gostei. O que você acha?

    PS': também amo a Dress To heheheh

    No aguardo . . .

    beijos

    Shirley

    http://modaonsale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nathy,

    Já postei!!! Dá uma olhadinha pra ver se curtiu!

    beijos

    Shirley

    http://modaonsale.blogspot.com/

    ResponderExcluir