9 de nov de 2011

H.STERN - COLEÇÃO ÍRIS


Jóias frente e verso, marca registrada da H.Stern...


Toda mulher sonha com isso...

Quitutes by restaurante Eça H.Stern...

Um brinde a nossa amizade!

#nãolargomais

Bloggers... Ucha, Fabi, Tati, eu e Camis.

Segunda agora fui convidada para conhecer de pertinho a coleção Íris by H.Stern.
O encontro rolou na big loja da marca no Centro do Rio, no miolo da Av. Rio Branco.
A H.Stern buscou no fundo do mar a inspiração para sua nova coleção, que tem como garota propaganda nada mais nada menos do que Kate Holmes (aka Tom Cruise).
A coleção tem 46 peças minimalistas construídas em diferentes tons de ouro, que passam pelo amarelo, ouro negro e rosé 18K e é claro, todas as peças com alguma lembrança e história do fundo do mar.
Amei tudo! #desejo
bjs.
Nathy Turra.
@nathyturra
@doidadpedra


4 comentários:

  1. que batom maravilhoso é esse nathy?preciso saber!vc tava liinda!<3

    ResponderExcluir
  2. Menina, comprei na Forever 21.
    Na embalagem ele era coral, mas quando vc passa ele é tipo o boca-louca sabe?!
    O batom é 24hs! kkkkk
    Ele é ótimo!
    Bjs
    Nathy

    ResponderExcluir
  3. E os preços, eles divulgaram?

    ResponderExcluir
  4. Os preços eles não divulgaram não... boa pergunta!
    Quer saber de algum, posso procurar saber para vc!
    bjs
    Nathy

    ResponderExcluir