10 de jun. de 2015

VALDUGA GALLERY WINES RIO 2015

Olá!!!

Quem me acompanha lá no meu instagram (segue lá gente @nathyturra) viu que dias atrás aconteceu o VGW - Valduga Gallery Wines 2015 edição Rio de Janeiro, e a convite da assessoria Approach, fui conferir tudo de pertinho!
O evento foi no badalado Palacete Modesto Leal, no bairro de Laranjeiras, zona sul do Errejota... foi tudo muito top, riqueza pura!
Além de muitos espumantes e vinhos, rs, a equipe da Casa Valduga preparou um almoço incrível, onde harmonizamos todos pratos servidos com as novidades da marca... e fora que ficamos sabendo um pouco mais sobre a história dessa família de sucesso e super queridos!
O "badalo" foi até a noitinha, com muitas conversas e boas risadas... como eu amo!
Vem que eu conto tudo no post...

Cats amadas no VGW, na ordem: Ilande Lima, Andrea Scholl, Alê Grochko, Andrea Lenz, Nanda Nunes e Erica Camargo... turma nota 10!
Degustando esse vinho super exclusivo, o Luiz Valduga, uma super homenagem ao "vô" da geração Valduga... são apenas 3.000 garrafas! 
Tarde deliciosa... clima perfeito!
Esse é o espumante Maria Valduga, uma homenagem a "vó" da geração Valduga, esse foi um dos melhores espumantes que eu já tomei, delícia, e olhem só que garrafa linda, toda trabalhada no dourado, chiquérrimo!
Girls!
 Final de festa, eu e a "louca" da Nanda, tipo a "espanhola da noite"! kkkkkk

Beijocas!!!

Nathy Turra.

Instagram: @nathyturra / @doidadepedra

Nenhum comentário:

Postar um comentário