4 de jun. de 2015

IAN SOMERHALDER NO RIO

Olá!!!

Sei que esse post está mega ultra atrasado, mas meu lap deu pau e só agora eu tô reavendo as fotos que ficaram presas nele... #sorry
Mas acho que o Ian Somerhalder vale muito a pena mesmo com atraso né?! rs
Então, um dos vampiros mais famosos do mundo, da série The Vampire Diaries, esteve no Rio para o lançamento do seu novo perfume em parceria com a Azzaro, o Azzaro Pour Homme Intense lá no Hotel Fasano, Leblon...
A noite foi agitadíssima com muitas fãs do ator na porta do hotel esperando um "oi" do Ian e lá dentro, muita gente bonita, flashes e uma super simpatia do ator e da sua esposa, a outra vampira super famosa Nikki Reed, outra mega simpática!
O post tá recheado, vem!

O lindo Ian contando tudo sobre o seu novo perfume...
Autografando em tempo real, ele é demais!
 Eu e as cats, na ordem: Nat Tosto, Erica Camargo, Gabi e Mandy... amei a noite girls!
 Hora da foto!!!
Selfie com ele, olhem só o "carão" que o Ian faz, sabe que é gato né?! rs
A querida Nikki Reed que fez questão de "posar" para mim e mostrar o seu "look do dia".... ela tava linda com um pretinho básico da marca Le Lis Blanc... clique super exclusivo!


Recém casados, Nikki e Ian eram só carinhos... muito amor!

Beijocas!!!

Nathy Turra.

Instagram: @nathyturra / @doidadepedra

Nenhum comentário:

Postar um comentário