20 de mar. de 2015

ENCONTRO NOIVAS H NITERÓI

Olá!!!

Hoje o post tem um convite super bacana para as "noivinhas" de plantão, um evento que acontece esse final de semana aqui em Niterói... vem saber mais!
Niterói recebe pela primeira vez a edição do Encontro Noivas H Niterói, nos dias 21 e 22 de Março, no H Niterói Hotel, das 14h às 22h. Conhecido pela sua vista deslumbrante e estrutura única na cidade, o H Niterói Hotel foi escolhido para sediar o charmoso evento que irá apresentar as últimas novidades do mercado de casamento da região e arredores.
O Encontro Noivas H Niterói é uma verdadeira degustação de serviços em um espaço exclusivo e diferenciado, onde mais de 60 profissionais apresentam suas novidades e exclusividades para as noivas de forma intimista.
Alguém aí vai perder?!

Sentem só o time de profissionais que vão estar presentes no evento... entre eles: 

*Carmen Nazar apresentando as grinaldas e tiaras de jóias, únicas no Rio de Janeiro; 

*D. A Gastronomia, de Dóris Abrantes, lançará o Menu de Outono -Inverno para casamentos; 

*Atelier Aline Ciafrino com seus encantadores vestidos de noivas; 

*Bem Casado & Co, de Ana Paula Aiube, com o mais novo e exótico sabor de recheio de bem-casado: banana com canela, além dos sabores para maiores, de Amarula, Malibu e caipirinha; 

*Cássio Vieira Coral e Orquestra apresentando na gaita irlandesa, Uilleann Pipe, dois temas conhecidos 'Coração Valente' e 'Games of Thrones'; 

*La Núvia grife de moda noiva e festa, apresentando a nova coleção 2015 de vestidos para casamento, batizada de St. Patrick – Barcelona (padroeiro da Irlanda); 

*Flores de Maria sugerindo alguns elementos dourados para decoração, baseados nas tendências atuais; entre outros profissionais cheios de novidades no segmento.

Outras atrações prometem deixar Niterói ainda mais badalada!!!

*Sábado (21), às 19h, o maquiador Marcelo Hicho, autor do livro “Por Inteiro: Trajetória e Dicas do Artista da Beleza” dará dicas de maquiagens para a data mais importante para a noiva. 

*Domingo (22), às 18h, contará com um talk show com o renomado cerimonialista Roberto Cohen, conhecido nacionalmente por ter organizado festas de famosos, como o casamento das atrizes Juliana Paes, Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro com Caio Blatt. A fotógrafa Renata Xavier, responsável por realizar a cobertura fotográfica dos casamentos de personalidades como Juliana Paes, Flávia Alessandra, Cássia Kiss e Ângela Vieira, fará uma exposição de fotografias de momentos registrados, de um ângulo particular, em diferentes lugares do mundo.

​Vista deslumbrante do H Niterói Hotel, local onde acontecerá o encontro noivas...Curtiram?! Todos os detalhes e dúvidas, vocês encontram no site do evento, cliquem aqui!

Encontro Noivas H Niterói

Centro de Convenções do H Niterói - Rua Dr. Paulo Alves, 14, Ingá / Niterói
Dias: 21 e 22 de março, das 14h às 22h

Beijocas!!!

Nathy Turra.

Instagram: @nathyturra / @doidadepedra

Nenhum comentário:

Postar um comentário