9 de mar. de 2015

BRUNCH BENE BELISSIMO - SHERATON RIO #DICASGOURMET

Olá!!!

Gente, o post de hoje tá uma delíciaaaaaa de bom! #hummmm
Tá delícia porque ele vem com uma dica gourmet suculenta, rs, eu tô falando do Brunch Belissimo do restaurante Bene, lá no hotel Sheraton Rio...
Nem sei por onde começar, se é pela vista, pelo clima, pelo astral ou pela comida maravilhosa mesmo, ops, também teve o espumante geladérrimo né?! kkkkk
Sério, o Brunch Belissimo do Bene,  já é sucesso nos Domingos, e fato que virou meu preferido, viciei, agora quero sempre! #lascou
Além de tudo isso que eu listei aqui em cima, eu ainda contei com companhias maravilhosas, vocês já já vão conferir nas fotos... foi uma bagunça só!

Espiem só a vista da sacada do Bene, Praia do Vidigal e ainda pegando uma pontinha da Praia do Leblon... sensacional!
O Bene Bellissimo Brunch, conta com deliciosos pratos da autêntica cozinha italiana, em um ambiente aconchegante... difícil escolher o que comer! rs
A "tchurma" da minha mesa, a mais animada do dia!!!!
Ainda no clima do carna... esse trio animou a nossa tarde com sambinhas retrô e músicas atuais, amei, até arrisquei e sambei! kkkkk Nem quero ver, apaga a luz! kkkkk
Girls da minha vida, parceiras amadas> Dani , Nanda e Érica... na pixxxxta!!!!
Gente, como o Dr Arthur trabalha aos Domingos (plantão do terror!), e como era niver do meu pai logo na semana seguinte, aproveitei e levei os dois para comemorar por lá... e meu pai aproveitou bem hein, como ele adora um "pagodin"! kkkk
 Pausa dramática #sqn, kkkkkk passei mallllllllll com essa mesa de doces do brunch, fala sério, sofrênciaaaaaaaaaaa!!!! #dietaparaoespaço
 Com mami poderosa!
Family!
 Pudim de manga com farofa de paçoca... mereceu o close!
Amamosssssssss o convite Sheraton Rio, até a próxima!!!
 Já já posto o look desse dia, com todos os devidos créditos, prometo! :)

Agora, pra quem ficou aí com água na boca, fato, rs, o Bene Belissimo Brunch é servido todos os Domingos, de 12h às 16h, informações:

Sheraton Rio Hotel & Resort - Bene

Avenida Niemeyer 121 - Leblon · Rio de Janeiro
Tel: (21) 2529-1291
Email: bene.rio@sheraton.com



Beijocas!!!

Nathy Turra.

Instagram: @nathyturra / @doidadepedra

Nenhum comentário:

Postar um comentário