17 de dez. de 2012

TREND ALERT > MOLETOM

Olá!!!

Lembro muito bem dessa "modinha" de usar moletom na época de escola... todas as meninas tinham um moletom amarrado na cintura, fazendo sol ou fazendo chuva, quem não tinha um pra chamar de seu morria de vontade de ter! rs
Naquela fase os mais "queridinhos" eram os moletons gringos, tipo da Hard Rock Café, Planet Hollywood, dos personagens da Disney... enfim, eles eram muito desejados entre as adolescentes de plantão!
Agora em 2012 (inverno gringo) eles voltaram com força total e de cara nova!
Um pouco menos volumosos mais com um toque de glamuor, os moletons estão na wish list da mulherada mais antenada do mundo!
Antigamente era o hit número 1 do colegial, agora ele está entre as mais bem vestidas fashionistas e com cara de gente grande!
Um exemplo disso foi a "febre" que houve entre a mulherada quando a marca Kenzo desfilou um modelo super desejado, que virou o "it" da vez em minutos!

A gigante Asos já tem disponíveis vários modelos fofos de moletons em seu site... vale a pena dar uma espiadinha!
O meu moletom (aqui) é da Asos, amei esse print de onça e a pate da frete é de seda, dando uma leveza na peça!

Com esse nosso calor escaldante, ainda vamos demorar um pouquinho pra começar a usa los... mas fica a dica, daqui a pouco começa as liquidações nos sites gringos e nada melhor do que comprar peças baratinhas e guardar para usar no inverno, que tal hein?!

bjs.
Nathy Turra.
@nathyturra
@doidadpedra
Instagram > @nathyturra

Nenhum comentário:

Postar um comentário