7 de dez. de 2012

CORES > SANTA LOLLA

Olá meninas!

Ontem fui conferir as novidades na Santa Lolla Icaraí, muitasss cores para o alto verão! #surto
Qual é a mulher que não gosta de sapatos hein?! Acho que não existe nenhuma que não tenha essa paixão, mesmo que seja moderada, mas tem!
Eu de moderada não tenho nada! rs
Quem me segue no instagram (@nathyturra) sabe que sou uma viciada em sapatos, mas muito viciada mesmo, chego a comprar várias cores do mesmo modelo!
Será que isso tem cura?!
Tomará que não! kkkkkk
Posso confessar, adoro essa parceria com a Santa Lolla Icaraí #love... não tenho nenhuma dificuldade em montar posts e mostrar pra todo mundo as belezuras de lá!
Vem gente!!!!

E aí meninas, as news não estão de arrasar?! #querotudo
Pra quem quer conferir tudinho de perto, as lojas da Santa Lolla em Niteroí ficam:

Coronel Moreira Cézar
R. Coronel Moreira Cézar, 211 - Icaraí
Niterói - RJ
TEL: (21) 2714-9607

Itaipu Multi Center
Est. Francisco da Cruz Nunes, 6501 - Itapu
Niterói - RJ
TEL: (21) 2609-7043



bjs.
Nathy Turra.
@nathyturra
@doidadpedra
Instagram > @nathyturra

Nenhum comentário:

Postar um comentário