1 de abr. de 2015

PEELING A LASER COM PASTA DE CARBONO

Olá!!!

Quem me acompanha pelo instagram (segue lá gente @nathyturra) viu que alguns dias atrás eu fiz uma visitinha ao consultório da Dra Marcia Linhares, em Ipanema... que lugar lindo, no meio da rua mais famosa do bairro, a Visconde de Pirajá... luxo puro!
A Dra Marcia me convidou para testar o famoso "peeling a laser com pasta de carbono", que tem como objetivos: estimular a renovação celular, eliminar as células mortas da superfície cutânea, estimular a produção de colágeno e ainda promete clarear os incômodos pelinhos finos da face, deixando eles loirinhos e com um efeito bastante similar ao promovido pelo descolorante, bom né?!

Apaixonada por essa janela em circulo, dá pra ver tudo lá embaixo!
Carambaaaaa, tipo, postar essa foto foi tenso, poucos minutos antes de passar a pasta de carbono, ZERO make, terror e pânico! kkkkkk
Cara preta, rs, medo de mim! kkkkk
Essa pasta é feita com micropartículas de carbono com uma base de óleo mineral, que em contato com o laser, provoca a remoção da camada mais superficial da pele...
Em seguida, aplica-se um laser que, ao entrar em contanto com o pigmento escuro presente na pele (pasta de carbono), causa uma pequena “explosão” capaz de remover a camada mais superficial do rosto, tirando também todas as suas impurezas, deixando a pele mais lisinha, macia e renovada, e o laser ainda estimula a produção de colágeno na região, top!
Dá medo né?! Mas eu garanto, não doe nadinha e melhor tudo, ele não descama a pele e pode ser feito no Verão, só é contraindicado apenas para as grávidas...
Depois do laser, fui para a sala do top farmacêutico Bruno, que fez um pós tratamento maravilhoso... 
O Bruno retira os resíduos da pasta de carbono com um demaquilante da Skinceuticals com base de óleo essencial de laranja, e depois ele fez uma massagem com pedras de jade, que acalma a pele, e como as pedras são frias ela é super indicada para o resfriamento da pele pós laser, amei!
 Alguns dos produtos usados pelo Bruno...
Último passo, máscara de argila que é indicada para fazer um "detox" e acabar de limpar a pele profundamente, depois ele retira essa máscara e aplica um sérum de vitamina C + filtro solar.

Minha pele ficou muito lisinha, e realmente não descamou, fiquei super tensa a respeito disso...
Curtiram?
Vou deixar os contatos da Dra Marcia Linhares por aqui, segue:

Clínica Marcia Linhares

Rua Visconde de Pirajá 595, sala 402, Ipanema
Tels.: 2512-6461 e 2274-6999

Beijocas!!!

Nathy Turra.

Instagram: @nathyturra / @doidadepedra

Nenhum comentário:

Postar um comentário