24 de abr de 2015

EVENTO SQUASSO DERMAGE #PARTE2

Olá!!!

Como eu contei no post anterior (aqui), o evento "Encontro Squasso Dermage" foi um sucessoooooo, e por isso resolvi dividir e contar tudo em dois posts diferentes, para não deixar passar nadinha né?!
Começando do começo, rs, sério, tenho muito que agradecer, muitos parceiros do amor que me apoiaram, e tudo, tudo correu como o planejado! #tks
Tudo começou com o convite da Dermage para que eu organizasse um evento babado aqui na loja de Niterói, aí eu pensei: "porque não unir o salão Squasso nesse projeto?!"... e foi assim que surgiu essa parceria bacanérrima, incrível!
Na mesma hora contei para a Rê Nigri (mãe do Squasso) ela amou a ideia e topou na hora, e me deu carta branca para organizar tudinho...
Escolhemos a data, uma segunda feira, já que o salão não abre nesse dia, e foi tudo programado perfeitamente!
Pensamos em um mini workshop de make com o meu "beauty guru", Marcos Valentim, com ele ministrando e dando dicas utilizando os produtos da Dermage... para esse primeiro encontro resolvemos convidar alguns bloggers aqui da cidade, e elas amaram!
Tudo de bom né gente, uma marca top de cosméticos + o salão mais badalado de Niterói em um só projeto, foi perfect!
Vem que eu vou contar como foi esse dia maraaaaa!

Carinha de satisfação da pessoa, meu primeiro evento, com "euzita" organizando tudoooooooo, todos os detalhes, tudinho mesmo, foi nota 10!
Que orgulho, todos os parceiros mandaram " mimos" para as minhas bloggers convidadas... até hoje fico lembrando, top demais!
Super parceiros ativarrrrr!!!! kkkkk Muito, muito obrigado por confiarem no meu trabalho, sem vocês nem sei... sacolinhas do amor: Dermage, Squasso Spa, Líquido Niterói, Lotta Tees, Arezzo Niterói, Lucidez, Calcinha da Rainha, M.Loures, Granulado Brigaderia Gourmet e Equilíbrio Estética
Nanda Nunes, blogger do Photo Girl Chic, super parceira, veio do Rio especialmente para o evento, e já amou a tee da Lotta, sim sim, será da minha próxima coleção... ansiosa! #NathyTurraparaLotta
Tudo armado com muito carinho pela equipe da Dermage Niterói... também não posso deixar de agradecer a Bárbara Cavalcante , lá do mkt da marca, pelo convite e pelo apoiou em tudo!
Maleta dos sonhos, com vários produtos desejos... quero na minha casa!
Maleta dos sonhos, com vários produtos desejos... quero na minha casa!
Com o meu amado Marcos Valentim, ele topa tudo o que eu peço, tem como não se apaixonar?! 
Bloggers lindas, só faltou a Juju Motta na foto, agora na ordem: Larissa Faria, Andrea Lenz, Carol Fernandes, Camila Nunes, Nanda Nunes, eu, Valentim, Camilla Marins, Mary Bessa, Erica Camargo, Andrea Scholl, Larissa Tinoco e Amanda Morbeck... só amor para vocês!
Tudo pronto, vai começar!!!
Valentim colocando a mão na massa, e a "cobaia" da vez foi a Andrea Scholl, ficou lindona!
Todas super atentas as dicas do Marcos...
Olhão poderrrrrrr, feito com os produtos da Dermage, top!
Sintonia perfeita!
Registro lindo, um brinde para uma tarde deliciosa!
E essa mesa linda, cheia de guloseimas hein, como proceder?! Atacarrrrrrrrrrrrr!
Outros parceiros incríveis que eu jamais vou esquecer... decoração super moderna do Atelie Cinthilante, mesa black linda da Yula Vieira, brigadeiros do desejo da Granulado Brigaderia Goumert, tarteles e esses biscoitos em forma de coração lindos da Amo Muito Brigadeiro Gourmet e o bolo 'futurista" deuso da Fernanda Perelló Confitería que todo mundo amou!
 Felicidadeeeeeeeeeeee estampada, ameiiiiiiiiiiiiii!
Com as cats: Carol, Andrea e Mary... ficamos até o final, ainda nem comemos nada né meninas?! #sqn kkkkk
Camis, é sempre muito bom ter você comigo!
 Lindonas, Mary Bessa e Lari Tinoco...
 Acabouuuuuuuuuuuu, um "brindão" final para fechar o dia que foi perfeito!! Sei que muita gente ficou de fora, sorry, mas já já teremos um evento superrrr maior, a carta branca já foi dada, aí Jesus!!! kkkkk

Créditos gerais:

Squasso Spa (@squasso_oficial)
Dermage (@dermagebrasil)
Maria Doçura (@mariadocurario)
Temakeria e Cia (@temakeriaecianit)
Arezzo (@arezzo_niteroi)
Líquido (@liquido_niteroi)
Calcinha da Rainha (@calcinhadarainha)
Lucidez (@lucidezbrasil)
Lotta Tees (@lottatees)
M.Loures (@mlouresoficial)
Equilíbrio Estética (@equilibrio_estetica_icarai)
Atelie Cinthilante (@ateliecinthilante)
Granulado Brigaderia Gourmet (@granuladobg)
Fernanda Perelló Confitería (@fernandaperelloconfiteria)
Amo Muito Brigadeiro Gourmet (@amomuitobrigadeirogourmet)
Yula Viera (@yulaeventos)

Esqueci de contar, criamos uma hastag para o evento, vocês podem clicar nas redes sociais em #EncontroSquassoDermage, tem várias fotos bacanas desse dia!

Muito, muito obrigado, tão cedo vou me cansar de agradecer... até o próximo galera!!

PH: Mary Bessa

Beijocas!!!

Nathy Turra.

Instagram: @nathyturra / @doidadepedra

2 comentários:

  1. Nossa! Que bolo (naked cake) mais lindo esse azul. :)

    O evento deve ter sido bem bacana.

    http://semperderaternurablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!!!

    Lindo e delicioso!!!
    O evento foi top, amei!!

    Beijos.

    Nathy Turra

    ResponderExcluir