17 de mar. de 2015

TOUR NA FARMALIFE - NITERÓI

Olá!!!

Post com tudo o que rolou no evento Farmalife do Plaza Shopping Niterói...
O convite foi feito pela queridona Ilande, assessora master da Approach Rio, para conferir todas as news de beleza... e a gente ama uma novidade né?! rs
A noite foi super bacana com direito a um tour na "lojona" guiado pela Diretora de Marketing da Farmalife, Ana Candida, e depois todas nós seguimos para um "petit comité" no restaurante Gula Gula, com toda a equipe da Farma...

 No espelho da loja, amo!
 Genteeeeee, nunca vi tantos esmaltes juntos, my god, todas as marcas, modelos, cores, vontade de levar um de cada para casa! #vício
 Com a best Nanda Nunes, do blog Photo Girl Chic... amo!
Fofo esse kit de esmaltes, uma das novidades da N21, vem em três versões: Night, Rosa Brasil e Tropicália... uma ótima opção para presentar, curti!
Esse da foto é um sérum hidratante para as mãos poderosíssimo, mas eu ouvi por lá n̶o̶s̶ b̶a̶s̶t̶i̶d̶o̶r̶e̶s̶ que ele também pode ser usado como p͟͟r͟͟i͟͟m͟͟e͟͟r͟͟!!! Adoro essas dicas!
Esses aqui viraram os meus "xodós"!!! Demaquilante em duas versões, o o͟͟i͟͟l͟͟ f͟͟r͟͟e͟͟e͟͟ e o b͟͟i͟͟f͟͟a͟͟s͟͟i͟͟c͟͟o͟͟, curti muito, tanto um quanto o outro tem uma textura incrível! A mulherada surtou gente, muito divertido!
Cats: Ilande, Dani Salvador, Luiza, Larissa Faria, Isabela e Nanda Nunes.
 Matando a saudade com Carolzinha e Nanda... "abração de urso"!
 Mesa animada no Gula Gula, na ordem: Dani Salvador, eu, Nanda Nunes, Ilande, Camilla Marins,
Isa, Luiza e Érica Camargo.
 Press kit do amor, além das news da N21, recebemos vários produtinhos tops das marcas: Roc e Neutrogena... já estou usando vários!!!
 Querem saber? Vocês podem pedir na Farmalife  pelo telefone e receber o pedido no conforto da sua casa, adoro essas comodidades!

Beijocas!!!

Nathy Turra.

Instagram: @nathyturra / @doidadepedra

Nenhum comentário:

Postar um comentário