27 de mar de 2015

EVENTO SANTA LOLLA ICARAÍ


Olá!!!

Como prometido ontem, post com tudinho o que rolou no evento da Santa Lolla Icaraí, que agitou a noite Sexta Feira passada...
Fui convidada pela marca para comandar o coquetel de reinauguração + lançamento da coleção de inverno da Santa Lolla, e lá recebi muita gente linda e bacana, que passaram para prestigiar a loja e a mim né?! rs
Fiquei muito feliz com o resultado da noite, o evento foi top, sucesso total!!!
Vamos as fotos, amor define!


A nova fachada da loja Santa Lolla Icaraí, depois da reforma ela ficou lindona!
Eu e Carolina Mocarzel, anfitriã da noite... obrigada pelo carinho Carol, amei!
Docinhos "tentação" da noite... 

Pessoas super queridas, amei a presença de cada uma de vocês! Na ordem: Camilla Marins, Vanessa Petrucci, Carol Mocarzel, Juliana Ferreira, Camila Nunes, Nathaly Cunha, Juliana Motta, Andrea Lens e Bia Pimentel.
Eu e Pedro Bonelli, o RP mais badalado de Niterói, além de ser um amigo querido!
A joalheira Rosana Siqueira e Cósima Mól, super queridas, sempre juntas comigo, amei!!!
Ahhhh o mais requisitado da noite, espumante geladérrimo!

Minha best Rovane Marcolini, amo muito!

André Leão, "pai" da revista City... vem coisa boa por aí né Leão?! rs #segredo

Váva e Fê, essas são do coração, adoro!

Bolsa "desejo" ostentada pela blogger Camilla Marins, invejei mesmo, levei uma igual para casa! kkkkkk
 Bloggers amadas!!! Na ordem: Bia Pimentel, Juliana Motta, Juliana Ferreira e Camila Nunes.
 Com a minha cliente (da Doida de Pedra) "fitness" mais top de todas, amo essa Alê Trindade!
 Jaci Vaz queridona, sempre me prestigiando... não tem preço!
 As "loironas" Gê Gois e Marcela Marinhos, tops!
Eu e a minha paixão por um animal print... só uma análise salva! kkkkk
Tentativa de uma "selfie do oscar"!!! kkkkkk
 Com as lindas Carol Mocarzel e a blogger Camilla Marins, foi nota 10 meninas!!!

PH: Luiz Luz

Santa Lolla Icaraí

Rua Cel. Moreira César, Shopping 211 - Icaraí - Niterói
Tel: (21) 2714-9607


Beijocas!!!

Nathy Turra.

Instagram: @nathyturra / @doidadepedra

Nenhum comentário:

Postar um comentário