10 de nov de 2014

PRODUÇÃO (324)

Olá!!!

Estou sumida daqui né gente?! #sorry
Quem me acompanha lá pelo instagram (@nathyturra, segue lá gente!), viu que na semana passada eu estava lá por Sampa, acompanhando todas as news do SPFW, que estava incrível!!!
Esse look eu usei no meu primeiro dia, um pretinho nada básico né?! kkkkk

Blusa - AliExpress / Saia - Zara / Colar - Doida de Pedra (breve no site!) / Bolsa - Zara / Scarpin - Dumond 

Beijocas!!!

Nathy Turra.

Instagram > @nathyturra / @doidadepedra

3 comentários:

  1. Nossa adoro seus looks, linda como sempre. Nathy Turra, será que vc poderia passa o link desta blusa linda, por favor. Obrigada, bjos

    ResponderExcluir
  2. Nathy Turra, sua linda e estilosa. O link da blusa por favor...

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Desculpe a demora, eu fui procurar o link no site... anota aí:

    > http://www.aliexpress.com/item/Unique-F15-341-New-2014-Spring-Summer-Fashion-Women-Clothing-Sequined-Printed-Short-SleeveT-Shirt-Cotton/1752877705.html

    Ela é linda, depois me conta se conseguir comprar!
    Beijos.

    Nathy Turra.

    ResponderExcluir