25 de nov. de 2014

#KÉRASTASEDAY NO SQUASSO SPA

Olá!!!

Alguns dias atrás, logo depois do SPFW, fui fazer uma tratamento poderoso da Kérastase no meu salão amado, o  Squasso Spa...
A água lá de São Paulo acabou com o meu cabelo, que mais parecia uma espiga de milho desidratada! rs #medo
Graças a Deus quando eu voltei estava rolando o #KérastaseDay, e como não sou boba nem nada, corri lá para o Squasso para dar um jeito na minha juba, e claro, testar novos produtos!
Fiz o tratamento completo da nova linha da marca, o Kérastase Discipline, que através da sua tecnologia anti-umidade, resulta em movimento, brilho e ação anti-frizz, por até 72 horas!!!
A linha Kérastase Discipline não pesa nos fios, os cabelos ficam soltos, leves, mais lisos, controlados e brilhosos, eu amei!


Na ordem:

* Spray Protetor Térmico Kérastase Discipline Fluidissime - é um spray anti-frizz com proteção térmica para uso com secador ou prancha. Seu uso com o calor proporciona uma selagem térmica: realinha a fibra e devolve brilho aos cabelos, facilitando seu penteado.

* Condicionador Kérastase Discipline Fondant Fluidealiste - é um condicionador indicado para cabelos indisciplinados lisos a ondulados. Sua fórmula reforça e restaura a integridade dos cabelos, proporcionando uma textura macia e acabamento perfeito.


* Creme Protetor Térmico Kérastase Discipline Keratine Thermique - é um creme anti-frizz com proteção térmica para uso com secador ou prancha. Seu uso com o calor proporciona uma selagem térmica: realinha a fibra e devolve brilho aos cabelos, facilitando seu penteado


* Máscara Kérastase Discipline Maskeratine - é uma máscara de tratamento intensivo contra o frizz e a umidade. Repara o cabelo de dentro pra fora, criando uma superfície mais lisa com movimento e disciplina.


* Shampoo Kérastase Discipline Bain Fluidealiste - é um shampoo indicado para cabelos indisciplinados lisos a ondulados. Com bastante espuma, limpa suavemente as impurezas e proporciona um alinhamento perfeito da fibra capilar.


Fiquei encantada com a tecnologia da Kérastase, que tem esse aparelhinho aí da foto, que faz um diagnóstico do fio... o meu tava triste! 
Quem cuidou de mim foi a querida Fran Caetano - maravilhosa! -, que além de realizar o tratamento da Kérastase, também cortou 3 dedinhos do comprimento do meu cabelo, para dar uma leveza maior... amei!
E o cabelón ficou assim oh, de "palha de aço", para essa lindeza toda, ameiiiiiii o resultado!!!! Esse tratamento é bom mesmo, meu cabelo ficou super fino e macio, tudo o que eu precisava! 
Ah, pra quem me acompanha lá no instagram (@nathyturra, segue lá gente!), vou avisar quando será o próximo #KérastaseDay no Squasso Spa, juro que não vou esquecer!

Beijocas!!!

Nathy Turra.

Instagram: @nathyturra / @doidadepedra

2 comentários: