27 de nov. de 2013

NEWS >>> LHA CLEANSING GEL DA SKINCEUTICALS

Olá!!

Quem me segue pelo IG viu que alguns dias atrás fui ao lançamento do LHA CLEANSING GEL, da top SkinCeuticals, lá no Hotel Praia de Ipanema...
O "lunch time" foi super bacana no Espaço 7zero6, sem contar com aquela vista... perfeitaaaaaaa!!!
Quem nos recebeu no evento foi o diretor geral da SkinCeuticals, o Marc Toulemonde, que explicou tudo sobre esse novo gel de limpeza, que promete combater a oleosidade da pele.
Já comecei a usar o meu, e sinceramente, estou adorando... a pele fica super refrescante,  ideal para o nosso Verão "super hot"! rs
Lembrando que esse lançamento é exclusivo para o Brasil, chique né gente?!
Formulado para peles oleosas e acneicas, o LHA CLEANSING GEL combina potentes ativos em sua formulação que auxiliam no cuidado diário da pele.

• Remove o excesso de oleosidade;

• Diminui o aspecto brilhoso da pele;

• Ajuda a prevenir o aparecimento da acne;

• Limpa e remove as impurezas
O Marc Toulemonde falando sobre o produto...
Minhas amadas > Gabi (@blogstarving) e Fabi (@amigachic).
 Bloggers!

Ah, para quem quer testar o LHA CLEANSING GEL, a SkinCeuticals tem uma loja virtual e é só clicar aqui!
Curtiram a dica?!

Beijocas!!!

Nathy Turra.
Instagram > @nathyturra / @doidadepedra

Nenhum comentário:

Postar um comentário