22 de nov. de 2013

CALÇAS AMAPÔ NA FARFETCH

Olá!!!

Muita gente me pergunta de onde são as minhas calças jeans cintura alta... aqueles que usei esses dias no Fashion Rio, lembram?!
Então, elas são da marca Amapô, vestem ultra mega bem e tem cada modelo e cores lindas!!!!
Comprei as minhas no site super bacana Farfetch, que agora é parcerio aqui no blog, bom né?!
Você fica bem mais elegante, a cintura alta é vida gente!!!
Meus looks no Fashion Rio... amo pra vida essa cintura alta!
Outras pesssoas com a calça jeans Amapô... 
E aí, curtiram?!

Beijocas!!!

Nathy Turra.
Instagram > @nathyturra / @doidadepedra

5 comentários:

  1. Nathy, ontem vi uma calça cintura alta na Renner do Rio Sul, e do tom de jeans que eu gosto, pena que estava com um pouco de pressa e não deu tempo para experimentar...

    ResponderExcluir
  2. Essa flare tem elastano? Vc comprou um número maior q o seu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu,

      Tem um pouco de elastano sim, comprei um tamanho maior, comprei 44... ela é bem pequena.

      Beijos.

      Nathy Turra.

      Excluir
  3. Achei legal, mas eu sou baixinha, onde eu andar, vou limpar o chão..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Gi?
      Faz bainha... é o jeito né?!

      Beijos.

      Nathy Turra.

      Excluir