28 de mai de 2012

PRODUÇÃO (203)

Depois do post que fiz aqui no blog semana passada, me deu um desejinho de montar um look todo vermelho que não me aguentei! rs Aproveitei o badalado desfile da PatBo no Copacabana Palace e me joguei nessa tendência!
Acho que ficou bom! rs









 E aí, aprovado?! :)

Blusa - Animale
Calça - Analoren
Maxi colar - Doida de Pedra (linha Glam, breve na loja!)
Anéis - Ucha Valverde
Óculos - Asos
Bolsa - made in China by NYC
Boot - Jessica Buurman
bjs.
Nathy Turra.
@nathyturra
@doidadpedra



6 comentários:

  1. Adorei esse look monocromatico !! E essa bota é lindaaa !

    www.universeandyou.com.br

    bjinhos do Japão

    ResponderExcluir
  2. Nathy eu simplesmente quero essa bota p/ mim,onde vc comprou??
    Ela ficou linda com aquele vestido amarelo de renda!!SHow!!!E tbm ficou linda com esse look todo vermelho!!
    Bjaooo
    Dani F

    ResponderExcluir
  3. Poderia fazer o comercial da leeader ! Já é Natal :)

    ResponderExcluir