27 de mai de 2012

FILHAS DE GAIA > BACKSTAGE

Gente, é com muito orgulho que monto esse post! ♥♥♥
O desfile da marca Filhas de Gaia teve um gostinho mais que especial pra mim #doidadepedra... junto com a joalheira Ucha Valverde (mega querida do momento!), finalizamos os maxi colares #poderosos do desfile.
A Ucha sonhou, imaginou e nós da Doida de Pedra colocamos em prática essas "maravilhas brilhosas" ♥♥♥
Nunca havia feito nenhum backstage no FR, mas esse eu fiz questão!
Queria mostrar pra todo mundo esse momento super loucura antes do desfile, e ver como seria a reação das pessoas com os maxi colares.
E nem preciso contar que todo mundo ficou doidoooooooooo (de Pedra, lógico!) kkkkkk.
Vem viajar comigo nessa magia ...


Muita cor lima na coleção...

Perfeito!




 Todos os colares com base de prata e com pedras e cristais Swarovski...


 Na montagem...


 O maxi colar mais lindo de todos!!!








Hora da make!


Minha amiga e joalheira Ucha Valverde, dando um trato para o momento sublime do desfile! PARABÉNS, você arrasou!
E vocês acham que acabou?! Nananinanão, tenho muitas fotos do desfile... já já mais post!
bjs.
Nathy Turra.
@nathyturra
@doidadpedra

5 comentários:

  1. Ainnnn Luly, nem ficamos direito lá!
    Foi uma loucura esse FR, um vucu vucu geral!
    <3
    Beijos.
    Nathy.

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiii as fotos do backstage, vcs arrasaram!!!!!!!
    beijos
    www.lariduarte.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Nathy, adorei seu blog, e essa sua cobertura foi demais, confesso que fiquei um pouquinhuuuuuuu curiosa pra ver seus cliques ^^ mas vou ficar ligadinha por aqui!!

    Espero te ver la no meu cantinho ;) Grandes Besos Alih
    www.blogjuntandostrapos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Nathy, adoro seguir seu cantinho, o seu jeito despojado de ser e escrever....rsrsrs
    Tb amo suas produções....parabens pela parceria, tudo lindo d+!! bjs, Cris

    ResponderExcluir