18 de nov. de 2010

SORTEIO DE ANIVERSÁRIO !!

Oi meninas, como todas vocês sabem hoje o blog completa 09 meses no ar e para comemorar essa data eu resolvi realizar um sorteio entre as leitoras e seguidoras aqui do blog.
Montei um kit super bacana, cheio de mimos para vocês "Suecas" que adoram acompanhar o blog.
O kit possui 4 itens:
1 - necessaire Dress To
2 - anel duplo flor Dress To
3 - kit tic tac duplo Dress To
4 - esmalte e gloss Forever 21
Para participar é fácil, segue o regulamento:
* seguir o blog Sueca Life Style
* deixar um comentário neste post com o nome todo e com o e-mail de contato
* não será aceito comentários anônimos
* a promoção vai até dia 22/11 ( sorteio será realizado as 17hs )
* a ganhadora receberá um e-mail de aviso e terá até o dia 26/11 para entrar em contato para para passar o endereço de entrega
Meninas estão esperando o que, bora participar !!! Vamos divulgar no Twitter, Facebook e afins.
bjs e boa sorte !!!
Nathy Turra.



55 comentários:

  1. Deborah da Costa Barros
    deborahcb@ig.com.br
    primeiraaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Natyyy eu mereço ganhar pq entrei nele logo qdo ele foi criado haha, e tb pq o sorteio eh no dia do meu aniverrrr!
    eeeeeeee!

    PAULA MULLER
    PAULAHMULLER@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  3. Eu querooooo!
    Mariana Coutinho
    mcoutinhos@gmail.com

    bjocas, Maricota

    ResponderExcluir
  4. Luciene de Paula Henriques
    lucienebarker@yahoo.com.br

    :)

    ResponderExcluir
  5. Que delícia, quero ser sorteada ! hehe

    ingrid.melo1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Amanda M. Septímio

    mandinha_septimio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ameeei o kit!

    Mariana Matos
    mariana.karla.matos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Nathyyyyyy.....
    Olha eu aqui para participar do seu sorteio...ahahahahah....kkkkk

    SABRINA OLIVEIRA
    oliversabri(@)hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Nath! Eu quero! Sou uma das seguidoras mais antigas...rsrs.

    Beijo,

    Chris

    ResponderExcluir
  10. Ah, o meu e mail é christianeamorim@oi.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu queroooooooo este kittttttttttttttt
    Meu nome e Patricia sou uma seguidora nova mas amo as roupas da Dress,minha filha de 9 anos so quer roupas da mini Dress, alias comprei um biquine lindo com a mesma estampa da necessaire do Kit para ela. Ficou muito linda. um beijo para todas,vcs estao fazendo um trabalho super legal!!!email- Patyhmarques@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Tudo lindo! rsss
    EU QUERO!!

    eduardarafaela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Fernanda Souza Barradas
    fesouzabarradas@gmail.com
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  14. Jordana Queiroz

    jordanavq@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Isabela Carnevale
    isacarnevale@oi.com.br
    Oi Naty adoro o blog não passo um dia sem dar uma olhadinha,acho os posts suaper legais e com conteudo importante pra gente que escolheu esse mundo lindo e realista da moda!!!!
    parabens pelo niver e muito sucesso
    bj grande

    ResponderExcluir
  16. Oi Nathy,

    parabéns pelos 09 meses do site!!! Desejo que tenha muitas e muitas seguidoras pq é muito divertido os seus comentários e adoro o lookbook!!!
    Parabéns Amiga!!!!

    Tomara que eu consiga ganhar este sorteio pq sou péssima até em rifinha!!!!

    JALINE PESSOA - pessoajaline@hotmail.com


    bjusss

    ResponderExcluir
  17. Oi Naty...adorei esse sorteio. Parabéns pelo blog...sempre passo por aqui, ja fiz varias comprinhas no seu bazar do orkut. Bjinhos e mt sucesso.

    Rossana Andrade
    ro_melissa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Eu querooooooo!!!
    Bianca Silva Policeno de Sant´Anna
    bianca_silva@globo.com

    ResponderExcluir
  19. Será que sai pra mim???rsrrs

    Sônia Mara Chagas Colombani
    sininho403@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. EU QUERO

    CASSIA FRACACIO

    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Eu querooo!
    Fabiana Zambrano
    fabi@amigachic.com

    ResponderExcluir
  22. Parabéns!
    Mille Vitória
    coisaphynna@hotmail.com
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelo blog!!!

    Michele Barrionuevo
    michelebarrionuevo@hotmail.com

    bjss

    ResponderExcluir
  24. Mayha Bravo
    deathofendless@gmail.com

    parabens pelo blog ^^ estou seguindo pelo twitter tambem o/

    ResponderExcluir
  25. Katia Matos,seguidora Katia
    entersandman.time@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Eu quero Nathy!!!

    Alessandra Costa
    alessandra_costa2@hotmail.com
    Uberlândia -MG

    ResponderExcluir
  27. Eu queeeeerooooooo!!!!!!
    Heloisa Mendonça Maia
    helo_maia@hotmail.com
    BH/MG

    ResponderExcluir
  28. Oi Nathy
    Parabens, 9 meses nasceu rs. Brincadeiras a parte... seu blog é tudo de bom, vc sempre com bom gosto, o q lhe é peculiar.
    Sempre que posso acompanho, adorei a idéia do sorteio.
    Eu quero participar com maior prazer
    alessandra_pitanga@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eu quero!!!
    Daniele Rezende
    danirezende@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Eu quero! Adoro o seu blog. =)
    Meu email: magasinlefabuleux@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Oi Nathy... Sou a Dani amiga da Jordana.... bom acompanho os comentarios e os blogs de vcs... da Jojo .. da Eriquinha e o seu tb... mas nao eh por isso q mereco ganhar....
    Eu mereco ganhar... pq to muito longe do Brasil.. e nao posso mais comprar nada na Dress... pq nao tem Dress aqui... hauhauha mas tem correio....hihihih ia chegar bonitinho p mim e me deixar mega feliz! Eu me responsabilizo pelo frete.. $$$ hihihi
    dclaver@gmail.com
    bjinhos e mais muitos aniversarios de Blog p ti! :)

    ResponderExcluir
  32. Eu querooooooo...
    Betina Asth Cardozo Franco pinto
    betinaasth@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. Eu quero ganhar!!!!!!!! ;)
    Adoorei o blog, não conhecia.


    Kamila B. L. da Costa
    kamila_barreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Eu querooooo!
    Renata Oliveira
    renata-kitty@hotmail.com
    São Paulo..
    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Oba!
    Fernanda Almeida
    feleticia@gmail.com
    Niterói/RJ

    ResponderExcluir
  36. Vai ser meuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!

    FERNANDA PEREIRA MEWES DE OLIVEIRA
    fpmewes@hotmail.com

    Bjão Nathyyyyyyy

    ResponderExcluir
  37. Ai muito fofo, eu quero!
    Maria Clara Caetano Ribas
    mariaclara.caetano@bol.com.br

    Bjão Nathy!

    ResponderExcluir
  38. vc é uma foooofa Nathy!! amo suas produções!
    seu blog esta no top 3 aqui do computador =D
    beeeijo!
    ELOÍSE MARIANE MORSELLI
    elomorselli@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Nathy, eu querooooooooo!!!!!
    Não durmo antes de ver seu blog, sério.
    bjssss
    Thais Salimbeni
    tsalimbeni@ig.com.br

    ResponderExcluir
  40. Eu quero!
    Isabella R. da Silva
    bellinhars@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Fernanda Castro Silva
    fecastrosilva87@gmail.com

    Adoreeeei, já estou seguindo voces... [=

    ResponderExcluir
  42. Parabéns Nathy! Mais 9 meses x N aniversários para seu blog delícia! Lógico que EU QUERO!!!
    Priscilla Beatrice Maroni Safe Silveira
    priscillasafe@gmail.com
    follow u!!! (priscilla safe)

    ResponderExcluir
  43. Nathy! To na luta, também..

    Dulcelina Mororó
    dulcelinamororo@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Não conhecia esse blog.. to aproveitando pra conhecer, seguir o blog e já participar.. Vc trabalha na Dress to? Que tudo!! Adorei os looks! Maravilha!

    Bom, segue meu nome:
    Glaucia Almeida
    gahalmeidah@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Eu querooooo!

    Amanda Freitas Barreto
    amandabarreto03@gmail.com

    Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  46. Eu tb querooooo!!
    Erica Medici
    e.medici@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  47. Eu também quero!!!
    meu email é maite_fofa_linda@hotmail.com
    beijoooooooos

    ResponderExcluir
  48. Eu quero..

    Marcia Furtado
    furtadomarciaf@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Vem sorte, vem pra mim...!

    Mel Freitas
    melfreitas26@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Eu quero tudo..mt lindo...

    Rinnara Andrade
    rinnara22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Obaaa,eu quero!
    Cláudia Accioly da Silva Rêgo
    cacauaccioly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. MENINASSS!!! Amei todos os comentários de vocês aqui no blog, fiquei muito feliz !
    A grande vencedora do primeiro sorteio aqui do Sueca foi a : MARIANA COUTINHO (mcoutinhos@gmail.com)
    PARABÉNS !!!
    Bjs.
    Nathy Turra.

    ResponderExcluir