15 de nov. de 2010

MEUS AMORES !


Amei a matéria sobre esmaltes que saiu domingo passado no jornal O Globo. A matéria estava estampada em umas das colunas do caderno da Revista, escrita pela jornalista Isabela Caban, que falava da paixão das mulheres pelos os esmaltes, que deu um super boon no seguimento de uns anos para cá ! Realmente eu não me lembro se eu amava tanto os esmaltes assim na minha adolescência, acho que fiquei mais frenética depois de velha ! rs. Além de eu ter amado a matéria, amei a capa da Revista, um máximo vários esmaltes misturados (sonho!).. com certeza deve ser de alguma "esmaltemaníaca" como eu né ?! Tenho muitos e muitos vidrinhos, são tantos que as vezes chego a compra a mesma cor mais de 1vez ! Ou até mesmo perdem a validade sem serem inaugurados...
Sou tão louca que tenho várias bolsinhas separando os vidros, tipo: os da moda, os de cores rosas ( foi febre uma época) e os de cores sem graças.
É tão loucura esse lance de esmaltes que vários cantinhos estão surgindo por aí, tipo cantinhos de manicures vips, como a esmaltoteca da Penteadeira em Ipanema , o cantinho da loja Alice Disse do shopping da Gávea e o espaço no Ateliê Clementina no Jardim Botânico.
Fiquei meio inspirada com a capa da matéria e resolvi tirar uma fotinho dos meus esmaltes da bolsinha dos "da moda".... adorooo muito !
bjs.
Nathy Turra.

2 comentários:

  1. Olá Pensei que você, vivesse na suécia.

    BEIJOS

    WWW.PATRICIAFERNE.COM

    ResponderExcluir
  2. Aiii Paty, quem me dera ! rs Adoro a Suécia, e principalmente as suecas que são lindas e fashions !!
    bjsss

    ResponderExcluir