27 de jun. de 2014

MAXI BRINCO CANDY COLOR

Olá!!

Estou encantada com os maxi brincos da Doida de Pedra #love, meu baby!
Todas vocês já sabem que eu tenho uma loja virtual de acessórios, mas focada em bijuterias suuuuuuper fashions! #glam
Sempre uso as minhas peças, e recebo muitas perguntas de onde são os meus maxi brincos poderosos, que são uma das minhas paixões da vida! rs
Então pensei e resolvi sempre postar por aqui fotos das news e dar dicas de como usar a peça escolhida, legal né?!
Dessa vez vou falar do Brinco Maxi Candy, uma novidade quentíssima da loja, com as cores bem suáveis, na modinha do "candy color"... curtiram?!
 Amei esse look, vou motar um bem parecido, que tal?!

Beijocas!!!

Nathy Turra.

Instagram > @nathyturra / @doidadepedra

Nenhum comentário:

Postar um comentário