4 de abr. de 2014

AS "ONCINHAS" DA ANDARELLA...

Olá!!!

Com certeza tenho alguma "ligação" com algum animal felino de outras vidas, rs.
Também não é segredo para ninguém que sou uma "louca" por tudo que tem pelinho estampado de oncinha!!! kkkk
Penso: "ainda vou montar um post só com os meus sapatos de onça"... calculando por alto, acho que a soma já passou de 30 pares!!!
Confesso que já desisti, não vou me curar nunca desse surto, rs, ainda mais quando marcas parceiras, como a Andarella, lançam coleções cheias de peças "animal print" para o meu delírio pessoal!!!! #love
Várias pessoas lembram de mim na hora quando olham uma onça, de qualquer jeito, sapato, bolsa, roupa,... sempre recebo a seguinte frase> "olha Nathy, lembrei de você!", muito amor!
Vamos nos jogar nesse mundo felino?! Vem! 
 E esse scarpin com salto médio, ótimo para os dias mais agitados, super confortável!
Claro que eu trouxe todas para casa, rs... a equipe da Andarella sempre um arrasando!
Quer curtir a coleção de inverno completa da Andarella, clica aqui!

Beijocas!!!

Nathy Turra.

Instagram > @nathyturra / @doidadepedra

Nenhum comentário:

Postar um comentário