29 de ago. de 2013

SEPHORA #NITEROÍ

Olá!!

Amanhã a gigante Sephora inaugura sua primeira loja em Niterói, no Plaza Shopping.
Será a sétima unidade da maior loja de cosméticos do mundo no Brasil, que já possui endereços nos shoppings: JK Iguatemi, Eldorado, Morumbi, Shopping Jundiaí, Rio Sul e VillageMall...
Para celebrar, a Sephora criou diversas ações especiais para a data. Uma celebridade convidada será a responsável por cortar a fita vermelha, abrindo oficialmente a loja, ao som da DJ DRI.K. 
Além disso, os 100 primeiros clientes receberão um gift card de R$100,00 e os 100 primeiros que comprarem acima de R$150,00, ganharão uma bolsa exclusiva da Sephora, muito luxo!!!!
Entre as novidades da loja de Niterói está o lançamento no Brasil do serviço Personal Beauty Advisor, em que um profissional vai ajudar a cliente a aprimorar a rotina de beleza, dar dicas de como cuidar do cabelo e da pele e selecionar produtos para ela. 
Durante a consulta, com duração de 1h30, a cliente também recebe uma aplicação personalizada de maquiagem, e pode aprender, de acordo com a sua preferência, um look do dia a dia ou até criar um visual específico para um grande evento.
Vamos todas?! #euvou

bjs.

Nathy Turra.

Instagram > @nathyturra / @doidadepedra

Nenhum comentário:

Postar um comentário