25 de abr. de 2012

DESFILE > NOIR #PARQUELAGE

Meninas, desculpem o meu sumiço aqui do blog, mas prometo não me ausentar mais daqui, eu juro!
Semana passada a marca NOIR da querida Karla Taylor desfilou a sua nova coleção de outono/inverno, que por sinal está divinaaaaaa! 
Infelizmente não pude comparecer ao desfile, que aconteceu no salão #chamosíssimo do Parque Lage, aqui no Rio.
Agora bora lá no post conferir tudo o que rolou por lá!



 A linda Juliana Galvão...


 Outra linda Fiorella Mattheis, mega loira!





 Minhas peças desejos... já encomendei a minha blusa com renda neon! #musthave

O look mais poderoso e parecido comigo...amei todas as peças!!!! #love

A NOIR fica em 2 endereços:

> Rua Otávio Carneiro 77 / Icaraí / Niteroí
> Rua Redentor 150 / 102 Ipanema / RJ

bjs.
Nathy Turra.
@nathyturra
@doidadpedra

Nenhum comentário:

Postar um comentário