24 de dez. de 2011

AMIGO OCULTO FASHION 2011...

Nesse post resolvi fazer diferente... vou começar o blá blá blá por aqui, rs.
A convite da blogger Fabi #amigachic, que foi uma mega organizadora do evento, na última terça feira rolou mais uma edição do amigo oculto fashion, ou se preferir AOF by #fabiHits! rs.
O vucu vucu aconteceu no restaurante Restô em Ipanema, e teve a presença de muitas bloggers mega queridas que não pararam de falar nem por um segundo!

Para começar a noite bem, nada melhor do que bons drink para celebrar! O mais pedido e saboreado foi o drink Guerreiro... não me perguntem o que tinha no drink, só sei que estava uma delícia!

A mesa ficou pequena para tantas mulheres, mas com jeitinho e apertos, coube todo mundo!

Meu pedido e os das amigans! #delí

Queridonas, Camilla Marins #inventandomoda, eu, Aline #frescurassemcensura e Lari #blogdalariduarte... se essa mesa falasse... Deus do céu!

Meninas reunidas para começar o amigo, com a mega parceria da loja Zero Zen...

Ainnn a Chic me tirou! Amei essa foto... traduz bem o momento! #love

Amei minha saia nude by Zero Zen!

Um pouco de quem tirou quem...

Com certeza em 2012 a bagunça será ainda melhor! Aguardem...


Nosso amigo foi "chic" demais! A Olay e Dress to também foram parceiras nesse ano! #amei

Todas cheias de presentes e mimos by Zero Zen, Olay, Dress to e Francesca Romana Diana

Amei meninas, espero ano quem vem fazer parte desse momento novamente!
Feliz Natal! ho ho ho
bjs.
Nathy Turra.
@nathyturra
@doidadpedra

Nenhum comentário:

Postar um comentário