14 de out. de 2011

UNHAS DA NATHY (14/10).


Efeito cromado perfeito...

Oi gente! Um tempão que não tinha post sobre esmaltes né?! Pois bem, a bastante tempo que eu não usava nenhum esmalte novo, então nada haver ficar postando foto de esmalte velho e sem graça! rs
Um tempo atrás comprei esse esmalte no Ebay e pedi para entregar na casa de uma amiga lá em Londres que vinha no final do ano para o Brasil.
Ótimo, quando ela chegou achei o esmalte meio comum, sei lá, nem dei bola... hoje depois de quase 2 anos resolvi passar ele nas unhas.
Pessoal, que esmalte lindo é esse?! Caraca, ameiiiiiiiiii! Porque não passei ele antes?! #idiota
O efeito dele é super cromado, tipo aqueles adesivos (esquisitos) metalizados sabe?!
Dei uma olhadinha agora no Ebay e achei várias lojas que vendem esse esmalte, tem dele dourado também! #desejo
A marca: StarGazer / cor: chrome nail polish - 232
bjs.
Nathy Turra.
@nathyturra
@doidadpedra

13 comentários:

  1. Nossa lindoooo!!
    A marca passe nati tem um esmalte assim...Se nao me engano é o " deslumbre" e tem um douradão também...
    O nome vai ser fácil lembrar né????
    Nati vc que faz suas unhas????
    Bjos
    Tamis

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nathy! Minha primeira visita ao blog. Adorei saber a história de como você o criou. Beijo!

    www.roadtripdanina.com

    ResponderExcluir
  3. Tamis, não faço as minhas unhas não! rs
    É uma manicure MARAVILHOSA, que tira a cutícula que ainda vai nascer! rs
    Onde vende essa marca de esmaltes?! Nunca ouvi falar!
    Bjs
    Nathy

    ResponderExcluir
  4. Oi Nina!!!
    Amei vc por aqui!
    Fique a vontade e seja bem vinda!
    bjs
    Nathy

    ResponderExcluir
  5. Nathy!! To apaixonada por ele!! hahahahah! Tb quero uum!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu estava doida por um esmalte que tivesse esse efeito ! fiquei apaixonada agora ! hahaha !!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Naty,
    Eu achei esses esmaltes no Centro do RJ, Rua Buenos Aires, em perfumarias, mas eles tem site:
    www.passenati.com.br, são os cromados!
    Bjosssss
    Tamis

    ResponderExcluir
  8. Nati,
    Retificando o comentário acima os esmaltes são da linha metallic e não cromados!!!
    Bjos,
    Tamis

    ResponderExcluir
  9. Tamis,

    Vou entrar no site agoraaaaaaaaaaa!!!!!
    Quero muito um dourado com esse efeito...
    Ainnnn ansiosa! rs
    bjs
    Nathy

    ResponderExcluir
  10. Oi May,

    Também sempre quis, tava com ele aqui e não sabia! rsrsrsrs
    Poderia ter passado ele antes! Sou uma besta! rs
    bjs
    Nathy

    ResponderExcluir
  11. Manuuuuuuuuuuuu,
    Adorei vc por aqui!
    Ainda bem que voltou para o blog né?!
    bjss
    Nathy

    ResponderExcluir
  12. Amei Nathy!!! eu tenho um dourado assim...
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  13. Tem Tati, fica mega cromado igual a esse?
    Passa ele e mostra pra gente! #abusadané
    bjs
    Nathy

    ResponderExcluir