28 de ago. de 2011

COLARES SUPER PODEROSOS! #TOMBINNS



Maxi colares poderosos! #desejoabsoluto


Mix de materiais perfeitos!

Sempre admirei muito o designer de acessórios e jóias Tom Binns... venho acompanho as novas coleções e estou sempre babando nas suas novas criações! #vício
Depois que o departamento de figurino e pesquisa da Rede Globo reuniu alguns bloggers para a apresentação de uma parte do figurino da nova novela das 8, lá estavam eles, os colares desejos do Tom! A personagem sortuda que usará as "bijoux/jóias" do designer, será nada mais nada menos que Carolina Dieckmann #itgirl ...
Vamos esperar ansiosas os modelitos da Carol na novela, já sabemos que cada um será mais lindo do que o outro! #vaivirartendência
E a Doida de Pedra #akaNathyTurra vem desenvolvendo "inspired" do mago Tom, aguardem...
bjs.
Nathy Turra
@nathyturra

12 comentários:

  1. Rê,
    Quero todos!! Pena que são tão caros...
    bj
    Nathy Turra.

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!!
    Quero experimentar o inspired hein??

    Beijoo
    http://www.pautafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria,
    Podeixar!
    Assim que a Doida de Pedra entrar no ar, vou montar um post bem grandão aqui no blog!
    Bj
    Nathy Turra.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, tudo bem? Os colares são maravilhosos mesmo. Obrigada pela visitinha n blog! Saber se maquiar bem faz uma diferença incrível no visual..eu me aventuro bastante, mas tenho uma dificuldade incrível para dar um up nos olhos e fazer a make fica impecável por mais tempo. Um dia chego lá! Beijooos e adorei o seu cantinho, estou por aqui já, em especial por ser daqui!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari,
    Também não me garanto muito na maquiagem não... ainda não encontrei meu corretivo perfeito, mas não me canso de busca lo!
    Fica de olho por aqui!
    Mega beijos.
    Nathy.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nathy!
    Acabei de ver seu recadinho. A loja on-line vai ser um sucesso e sera um prazer fazer parceria com vc rsrs. Vamos nos falando.
    Bjim Le

    ResponderExcluir
  7. Ainnnn Lê!
    Acho que vamos bombar!
    Amo essa parceria Doida de Pedra + Fast Fashion... vamos dar o que falar né?!
    Bjs
    Nathy Turra.

    ResponderExcluir
  8. ADORO, esses colares são obras de arte...aguardando ansiosa os da Doida de Pedra! hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  9. Tatiiiiiiiiiii,
    Acho que vc será a minha cliente número 1 em maxi colares!!! rs
    Sempre linda e com um colar perfeito no pescoço!
    Adoro! Amanhã nos vemos!
    Mega beijos.
    Nathy Turra.

    ResponderExcluir
  10. Ei, estou torcendo pelo novo projeto : Louca por ver a DOIDA DE PEDRA no ar. E oque eh melhor, acontecendo e se fazendo brilhar. Todo o sucesso para voce, Adrianne

    ResponderExcluir
  11. Oi Adri,
    Que fofo!
    Amei as boas vibrações!!!
    Vamos ficar na torcida hein?!
    Mega beijos.
    Nathy.

    ResponderExcluir