14 de out. de 2010

ROSÁRIO DE CROCHÊ !




Mês passado eu estava visitando o blog Garotas Estúpidas quando eu li um post que falava sobre as pulseiras de crochê em forma de rosário. Essas pulseiras estão uma verdadeira febre lá fora, que vai de Shakira à Sara Carbonero ! O blog GE também dava dica do site onde tem a venda on-line das pulseiras, na mesma hora eu acessei e comprei o meu kit com 4 pulseirinhas, o bom que você mesma pode escolher a sua cor predileta ! Você também pode escolhe o seu kit, que pode ser :
* com 4 pulseiras 15,96 euros
* com 8 pulseiras 31,92 euros
* com 12 pulseiras 47,88 euros
* com 16 pulseiras 63,84 euros
* com 20 pulseiras 79,80 euros
* com 24 pulseiras 95,76 euros
O meu kit chegou em 10 dias... amei !!! O difícil foi escolher a cor ! Aff !
bjs.
Nathy Turra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário