9 de ago. de 2010

TESTADO E APROVADO !


Estou in loveeeeeee com o meu living da Kérastase que eu comprei depois do meu corte novo. Meu cabelo estava super rebelde com essa minha mania de lavar o cabelo à noite e dormir com ele molhado... você imagina como ele acordava, eu parecia uma bruxa velha ! rs
Odeio esses tratamentos de cabelo que tem que passar creminho alí, creminho aqui, nem uso condicionador, imagina ter que ficar me preocupando em passar living ! rs
Eu já estava usando o tratamento noturno da marca, o Noctogenist, por sinal ótimo... então resolvi testar o living para cabelos finos, como o meu.... ele é perfeito ! ... fecha todos os poros do cabelo, fica parecendo que fiz escova... até destaca as minhas camadas novas !
Amei !
bjs.
Nathy Turra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário