29 de jul. de 2010

PERFECTO CARAMELO... HIT !








A loja H&M já está com sua próxima coleção de inverno prontinha para o nosso desespero ! rs Nas lojas, apenas algumas araras estão com as peças da nova estação, mas teve uma peça em especial que está tirando o sono das it girls... a jaqueta perfecto na cor caramelo... MARAVILHOSA, com nervuras no próprio couro... é um verdadeiro sonho ! E é claro, virou desejo de 9 entre 10 mulheres que não vão sossegar até comprar a sua!

Quero uma !

bjs.

Nathy Turra.

3 comentários:

  1. tira a foto dessa jaketa!! eu vou surtarrr!
    amei ddemaiiiisss!!huahuuha
    lindaa!!
    beijo
    :)

    ResponderExcluir
  2. Eu já surtei! hahahahaha
    Adorooooooooo!
    Bjs.
    Nathy

    ResponderExcluir
  3. Sabe que marcas são essas jaquetas?
    Gostaria de comprar, mas não acho nada parecido em minha cidade..
    Amei essas jaquetas.
    meu email: dilma@dilmaimoveis.com.br

    ResponderExcluir