17 de jun. de 2015

MEU "BEAUTY DAY" NO SQUASSO SPA

Olá!!!

Vocês já perceberam que eu estou bem mais loura né?!
Gente, sério, não é porque eu amo ser loira, mas com a idade é quase uma obrigação ficar com os cabelos mais claros, o branco está vindo aí people! #medo
Ainda bem que temos essa opção de tintura, imaginem só viver com os fios brancos, eu não curto, nada contra quem gosta, gosto é gosto né?!
Vem no post conferir como foi o meu "beauty day", uhuuu!

Sem exageros, olhem só como o meu cabelo estava sem cor, sem vida, sem nada! Pedindo socorro, pavor!
 Rinaldo fazendo graça, rs, tava louco para tosar o meu cabelón! kkkkk Ainda não foi dessa vez que eu tomei coragem para cortar um "long bob"... quem sabe em uma próxima vez né?! rs
Sensualizando com os papeletes no cabelo... toma conta! kkkkk
Prontooooooooooo meu master blonde do amor! Como eu amei esse tom mais claro, o Ri arrebentou!
Eu e Rinaldo, top!
Montagem lado a lado do antes e depois, assim dá para ver direitinho como estava e como ficou o meu cabelo, muito amor envolvido!!

Sigam o Squasso Spa nas redes:

Instagram: @squasso_oficial
Facebook: Squasso Centro de Beleza e Spa

Endereço:

Squasso Spa Moreira

Central Prime Icaraí
Rua Moreira César 251, Icaraí - Niterói
Telefone: (21)2714-1111

Beijocas!!!

Nathy Turra.

Instagram > @nathyturra / @doidadepedra

Nenhum comentário:

Postar um comentário