15 de ago. de 2014

LASER - LIGHT SHEER DUET

Olá!!!

Quem me acompanha pelo instagram (@nathyturra), viu que estou fazendo um tratamento de depilação a laser, com o famoso aparelho Light Sheer Duet®, que não doe n-a-d-i-n-h-a! #juro
Recebi o convite da Dr. Erika Nogueira, dermatologista da clínica Equilíbrio Estética & Spa Urbano, para realizar um tratamento no combate aos pêlos indesejáveis!
A área escolhi foi a axila, e confesso, é maraviilhoso, como é bom não ter mais pêlos!
Antes de começar o tratamento tive receio em relação a dor.... sempre ouvi relatos de pessoas que pagaram todas as sessões, e só conseguiram fazer uma única aplicação, devido a dor.
Esse foi o meu primeiro questionamento com a Dr. Erika, se realmente eu sentiria dor, mas ela me explicou que o aparelho Light Sheer Duet® era de última geração, e que eu não sentiria essa dor tão temida pelas clientes.
Enfim, aceitei o convite e estou amando o tratamento, já fiz 4 sessões, e neste próximo Sábado, vou fazer a última! 
O Verão está chegando gente, e nada melhor do que viver uma vida sem pêlos!
"Laser Light Sheer Duet® – Depilação a Laser : Laser de última geração para depilação. É mundialmente reconhecido como o melhor laser de depilação existente. Projetado para remover os pêlos de forma definitiva e segura. Trata uma área maior por disparo atingindo um número maior de folículos. A nova tecnologia do Laser Light Sheer Duet® diminui o tempo de aplicação e o incômodo da dor, tornando o tratamento mais eficiente e confortável do que outras opções de lasers disponíveis no mercado. Indicado para todos os tipos de pele." diz a Dr. Erika Nogueira.
Eu e a Dr. Erika Nogueira.
Então meninas, esse Sábado é dia de laser!!!!
Quem ficou interessado, a clínica Equilíbrio Estética & Spa Urbano fica:

Tiffany Business Center
Moreira César 160, Sala 1216 - Icaraí - Niterói
Telefone: (21) 2618-8906


Vamos nos encontrar por lá?! #adoro

Beijocas!!!

Nathy Turra.
Instagram > @nathyturra / @doidadepedra

Nenhum comentário:

Postar um comentário