13 de mai. de 2014

BRUNCH DE LANÇAMENTO DA LINHA N° 21

Olá!!!

Semana passada rolou um brunch delicioso na sede da Approach, aqui no Rio, para o lançamento da linha de acessórios N° 21, das poderosas Farmalife e Drogasmil.
O encontro foi super animado e também contou com a presença da Beauty Artist Carol Bicudo, do estúdio Blissme, que arrasou nas dicas de como fazer uma verdadeira make "profissa"!!
A escolha do nome N° 21, faz referência ao código de área da cidade do Rio e tem como objetivo oferecer ao mercado carioca produtos diferenciados, modernos e pensados para sintetizar as necessidades diárias de uma consumidora que gosta de presentear, mimar as amigas e a si própria com momentos únicos de cuidado, puro luxo!
Foi lançado duas linhas de acessórios com produtos dinâmicos e inspirados no jeito de ser, de sentir e de se relacionar da mulher carioca, brasileira ou estrangeira que vive na cidade. Esse é o foco de desenvolvimento para a N° 21
> A primeira coleção contempla uma linha de acessórios de make up, composta por seis pincéis para todas as etapas de uma maquiagem perfeita. 
> Já a segunda, que é a linha de cutelaria, vem com alicate, tesoura e lixa com estampas divertidas e exclusivas, que acompanham a tendência floral e geométrica da moda!
A top Carol Bicudo arrasando e ensinando várias dicas e truques!

Bloggers queridas!!
Além do design lindo, toda a linha N° 21 está com os precinhos maravilhosos, superrrrr atrativos!
Nossa super "caixinha mágica", rs, cheia de produtinhos da linha N° 21... nem preciso contar que todas surtaram né?! #love
Achei super bacana que em todas as embalagens da linha N° 21 tem explicações de uso, muitoooooo bom para as não tão prendadas né?!
Olha que lindo o stand da N° 21... essa foto eu tirei em uma unidade da Drogasmil no BarraShopping, lá tem a coleção completa!!!
Gostaram das dicas?!

Beijocas!!!

Nathy Turra.
Instagram > @nathyturra / @doidadepedra

Nenhum comentário:

Postar um comentário