21 de mar de 2014

FOREVER 21 - RIO DE JANEIRO

Olá!!!

Meninasssssss, ontem foi uma l-o-u-c-u-r-a a inauguração da Forever 21 no Shopping Village Mall!!!! 
Foi um vucu vucu surreal, mas posso confessar, até que foi muito legal ficar quase 2h na fila com as amigas bloggers, muitas "fofocas" colocadas em dia! kkkkk
Acabou que na pressa não levei a máquina, mas também não teve como tirar fotos muito elaboradas... infelizmente não consegui chegar a tempo para entrar uns minutinhos antes, mas fiz algumas fotinhos com o Iphone mesmo, com as peças que eu comprei...

Foto só para vocês terem uma pequena idéia de como foi ontem, crazyyyyy!!!!
Muito preto + branco na coleção da Forever 21, o mix estava presente em quase tudo, vestidos, saias, blusas... e vocês sabem que eu amo ?!
Look "selfie" no espelho... Vestido - Asos / Bolsa - Ebay / Cinto - Noir / Sandália - Arezzo
Ao total eu comprei 9 saias!!!! #aloka
As "amigas" na fila!!!! kkkkk Carinhas de > "meu Deus, vamos perder algum tempo por aqui..."
 Meu vício, saia lápis... acho que comprei todas as estampas! rs

A Forever 21 abre oficialmente amanhã, mas hoje a galera do mkt da marca fez uma surpresinha e abriu as portas para as "forevermaníacas" de plantão!!!
Todo mundo correndo para o Village now!!!!
Querem o endereço?! Vai lá:

FOREVER 21 - VILLAGE MALL
Av. das Amérias - 3900
Barra da Tijuca - RJ
Telefone: (21)3252-2999
SAC: sac@shoppingvillagemall.com.br

Beijocas!!!

Nathy Turra.

Instagram > @nathyturra / @doidadepedra

Um comentário:

  1. Oi Nathy! Estou até agora sonhando com seu cinto! rsrsr

    E muito obrigada novamente por participar do vídeo mostrando seu achadinho na Forever 21. Já editei e postei aqui: http://www.photogirlchic.com/7204/forever21/

    Beijos!!! ;)

    ResponderExcluir