12 de fev. de 2014

NATHY TURRA PARA LOTTA

Olá!!!

Tô muito felizzzzzz e super quero dividir isso com vocês!!!
Pra quem me segue lá no IG (@nathyturra) já ficou sabendo que a blogueira aqui (eu!) fechou uma parceria super bacana com a Lotta Tees, que vocês já conhecem aqui do blog...
A Michele (mãe da Lotta) me convidou para assinar algumas tees da sua marca, e é claro, topei na hora!!!
Então, nessa Segunda fiz algumas fotos para divulgação das tshirts... o ensaio ficou tão lindo gente, estou tão maravilhada com tudo isso, um sonho!
Essas fotos do post são do making of, foi só para dar aquele gostinho de quero mais, rs, afinal as tees estão maravilhosas de lindas!!!
Em breve vou postar o ensaio completo, com todas as fotos!!!
David Arrais arrasando nos cliques!
Pra quem ainda não conhece a Lotta Tees, clica aqui, lá tem todas as informações sobre venda no atacado e outras coisitas!

Beijocas!!!

Nathy Turra.
Instagram > @nathyturra / @doidadepedra

Um comentário:

  1. Oi Nathy, q legal essa parceria, quero ver o ensaio todo!
    Acabei de conhecer o seu blog, através do IG da sua irmã, a Maria Clara, comprei até um óculos nos "desapegos" dela!
    Tb tenho uma marca de acessórios com a minha mãe! ;)
    Sucesso!!!
    =*

    http://hippiedeblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir