23 de jan. de 2014

#FICADICA

Olá!!!

Ontem recebi mais uma das minhas "comprinhas delí" da net e amei muitãoooooooo!
Comprei uma blusa no site AliExpress, um site tipo Ebay que vende várias coisas baratinhas, mas confesso que na hora de finalizar o pedido fiquei com um pouco de medo da qualidade da peça, já que era tão barata (apenas $11,88!!)... mas para a minha surpresa, a blusa "inspired" chegou direitinha, linda e perfeita no tamanho! #love
Aproveitei e já usei ontem mesmo a minha blusa "BBB" (boa - bonita - barata) na festa da loja Dress to, e por lá as meninas adoraram! 
Nada melhor do que compartilhar dicas boas né?! Segue mais uma aí galera...
 Minha produção de ontem, a foto não ficou muito boa, mas tá valendo!

É só clicar aqui para entrar direto no link da blusa, a minha foi o tamanho L, ela é bem certinha no corpo viu meninas...
Gostaram da dica baratex?! #adoro

Beijocas!!!

Nathy Turra.

Instagram > @nathyturra / @doidadepedra

Nenhum comentário:

Postar um comentário