27 de dez. de 2013

CRUCIANI IN RIO

Olá!!!

Quem me acompanha pelo IG (@nathyturra), viu que alguns dias atrás fui ao almoço de apresentação da marca italiana Cruciani (@cruciani_brasil), que chegou no Brasil causando "frisson" entre os fashionistas de plantão! #purobabado
A Cruciani é super famosa e queridinha dos famosos pelo mundo, que enchem os seus braços com mais e mais pulseirinhas de macramê, de todas as cores e formas, que por sinal é o item mais conhecido da marca, e o mais vendido também!
Foi divulgado pelo mkt da Cruciani que em apenas uma loja, situada na Itália, são vendidas mais de 3.500 pulseiras por dia! Sucesso absoluto!
Além das famosas "pulseirinhas", a marca também trabalha com outros produtos, como: bolsas, carteiras, lenços... no site da Cruciani você encontra a linha completa!
Cada modelo de pulseira tem uma variedade de cores incríveis... dá vontade de comprar uma de cada e formar o nosso próprio arco íris!!!

Algumas das famosas mundo a fora que usam Cruciani... na ordem: Heidi Klum, Rita Ora, Beyonce, Dita Von Teese e Chiara Ferragni,.
Aprendendo como se coloca a pulseira... amei, a minha é toda com o símbolo do infinito!
Depois do "buxixo" entre os convidados, rolou um "lunch time" - MARAVILHOSO - no delicioso restaurante Gero, em Ipanema... muitas tentações gastronômicas... confesso, foi difícil resistir! 
Entrei no site da marca e fiquei encantada  com a variedade de modelos e cores da Cruciani... dei um print nas pulseiras que mais amei... olhem só essa cheia de gatinhos, minha cara né?!
Bloggers amadas> Jô (@futilidades) e Gabi (@blogstarving)... todas de Cruciani!!!!

Aqui no Rio você encontra 2 pontos de vendas da Cruciani, que são:

* Shopping Leblon

Av. Afrânio de Melo Franco, 290 - Leblon


* Rio Design Barra

Av. das Américas, 7777 - Barra da Tijuca

Curtiram?!

Beijocas!!!

Nathy Turra.
Instagram > @nathyturra / @doidadepedra

Nenhum comentário:

Postar um comentário