12 de jul. de 2012

NOVA TAG NO BLOG > #FICADICA

Oi!!
Como todo mundo já sabe, sou uma viciada em compras na net assumida! rs Tem gente que odeia compras pela net, não gosta da espera, tem medo do cartão de crédito ser clonado, enfim, um monte de dúvidas e receios...
Gente confesso, eu amoooo essa espera da compra chegar na minha casa, fico sonhando com esse dia! #aloka Acho muito mais divertido do que ir na loja!
Então, com essa minha loucura toda, resolvi criar essa tag aqui no blog que será fixa #uêba
Já que a máquina que vós fala não pára de comprar nem um dia sequer, rs, serão muitassss dicas vindo por aí!
E vamos lá para as minha últimas comprinhas na net, bora conferir!

1 - Batons nas cores Diva (aqui) e Rebel (aqui) da Mac, comprei no Ebay. 
2 - Botinha com taxas, linda, comprei na Jessica Buurman (aqui).

3 - Sapatilha de verniz, comprei na Asos (aqui) / corretivo (aqui) e iluminador (aqui) Rimmel comprei na Asos.
4- Ankle boot de oncinha Raphaella Booz, amoooo, super confortável! Comprei na Dafiti (aqui).


5 - Capinha de porquinho para IPhone, comprei em um leilão no Ebay (aqui).
6 - Bolsa "inspired", comprei na Jessica Buurman. Esse modelo esgotou, mas tem um muito parecido disponível (aqui).

bjs.
Nathy Turra.
@nathyturra
@doidadpedra

3 comentários:

  1. Esses mais caros passam pela alfandega mesmo ne? com os 60%?

    ResponderExcluir
  2. Demorou a chegar suas compras na Jessica Buurman ? To querendo um un bout que tem lá mas tenho medo de demorar demais. Qual frete vc pegou?

    ResponderExcluir
  3. Então Nathy, to louca pra comprar um sapato no site Jessica Buurman, mas como são todos acima de 100 doletas, tenho medo de ser taxada. Vc já foi taxada, ou eles colocam um valor inferior na embalagem?
    Obrigadinha!
    bjs

    ResponderExcluir