13 de jan de 2012

FASHION RIO - 02 DIA

E vamos com tudo para o segundo dia do Fashion Rio - out/inv 2012... deixando bem claro que não vou tentar colocar aqui uma cobertura completa, super profissa... não não!
Aqui no Sueca tento mostrar um pouquinho do "meu" olhar sobre o Fashion Rio, e tudo o que ocorreu no meu dia por lá!
E bora lá!

O dia começou bem agitado...

Amei essa foto, resumiu bem como foi o nosso dia... foto pra lá, foto pra cá! #loucura #nãolargomais

Primeiro desfile 2nd Floor, amei várias peças da coleção (clique aqui!)... a inspiração do estilista veio das imagens lúdicas de Robin Hood, florestas e animais.

Minha peça desejo da 2nd Floor... #linda


Segundo desfile, Coven (clique aqui!)... a inspiração da marca veio da sabedoria milenar da civilização Maia e o trabalho artesanal da cidade de Antigua, na Guatemala., misturados à “história da marca e de desejos contemporâneos”

Amei esse maxi tricot com foco centralizado... #perfeito #desejo

Gentennnnnnnnnnnn, é isso mesmo que vocês estão vendo... Carolines, Carol (já me sinto íntima né?! rs) do Stockholm Streetstyle, minha musa aqui do Sueca (fiz o blog depois que conheci o estilo dele... #lovesuecas)!!!!
Foi mega emocionante pra mim esbarrar com ela por lá... fiquei tão nervosa! Mas ela foi de uma delicadeza infinita... daí se vê de onde vem todo o sucesso da it!
Ameiiiiiii, meu melhor momento do FR, por mim já podia ir embora! kkkkkk

Girls!

Aíiiii uma fofa a Nath do blog #coisasqueamamos super querida!

Flash do desfile da Melk Z-Da... inspiração do desfile > Bonecas de barro

E foi isso gente! Amanhã tem mais do terceiro dia! <3
bjs.
Nathy Turra.
@nathyturra
@doidadpedra

5 comentários:

  1. Naty, sua produção, seu look está simplesmente divinoooo!!!!!!!!!!!!!! Impressionante como você possui um senso estético tão apurado tanto para suas criações quanto para suas produções pessoais. Sou sua fã e cliente de carteirinha!!!!!! Sucesso sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amoooooooooooooo!!!!
    Rê vc é mara!
    Adoro muitão!
    bjs
    Nathy

    ResponderExcluir
  4. Eeeee! Adorei adorei adorei!
    E seu encontro com Carol foi memorável!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Muito né Nat?!
    Você estava presente na hora e viu a minha emoção... uma pena, não encontrei mais ela por lá, queria tanto entregar um kit da Doida, buá buá!
    Vai hoje?
    bjs
    Nathy

    ResponderExcluir