8 de dez de 2011

PRODUÇÃO (165).




Meu look de segunda, open house Daslu #rio... (05/12)
Blusa - Forever 21
Blazer - Forever 21
Cordão - breve na Doida de Pedra!
Calça - Urban Outfitters
Maxi clutch - Asos
Pump - Urban
bjs.
Nathy Turra.
@nathyturra
@doidadpedra

14 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeei!
    http://fthink-chic.blogspot.com/
    Bj, nath!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, está lindona! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Nathy, obrigada pelo carinho viu?Sempre vejo vc com as meninas, Lari, Tati, Cami hehehehe, adorei o look e ameiiiiiiiiiii sua clutch,bjs, Va.

    ResponderExcluir
  4. Ainnn, ainda não conhecia o seu blog!
    Fiquei apaixonada!
    Virei leitora!
    Mega beijos
    Nathy

    ResponderExcluir
  5. Nathy!! AMEII+D+++,olha que nao costumo imitar look de ngm,mas o seu com certeza eu vou querer..Adorei,simples ,clean ...A combinacao de cores foi ssensacional!!Adorei tudo!!
    Bjinhos
    Dani

    ResponderExcluir
  6. Gostei!! So achei que vc esta fazendo o sorriso da Thassia,nao gostei nao!!

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas, brigadinho! Também gostei dessa combinação...diferente né?!
    Quando usar o look manda foto!

    Anônimo, kkkkk, até pode ser parecido com o da Thássia, mas sabe o que eu ouvi, os ricos nunca mostram os dentes nas fotos!
    Não sou rica, mas o sorriso.... kkkkkkk
    Não gosto muito de ficar rindo em fotos, fica meio "falso" sei lá!
    Mas vou pensar nisso... inventar um sorriso 100% Nathy Turra!

    Beijos.
    Nathy

    ResponderExcluir
  8. Rolinha de poço ! Não força ....

    ResponderExcluir
  9. Oi anônimo!

    Você gosta do Sueca hein?! #delí
    E principalmente de mim!kkkkkk
    Adoro leitoras por aqui...
    Ih, rimou!
    Beijos.
    Nathy

    ResponderExcluir
  10. Meu sonho é ficar bemmmm magrinha e ser "modelo" de loja!
    Será que eu consigo?!
    bjs
    Nathy

    ResponderExcluir
  11. De arrasar essa produção, tudo lindo dos pés a cabeça!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Ainnnn Tati, vc é um amor!<3

    Vc sabe que eu também amei esse mix de cores... achei diferente dos outros de sempre né?!
    Mega beijos.
    Nathy

    ResponderExcluir
  13. Gente, que colar MARAVILHOSOOOO!!!!!

    ResponderExcluir