17 de out. de 2011

ACHADOS POR AÍ...


Olá meninas, mas um post de achados para vocês! Tô ficando espertinha, de olho em tudo de mais legal que está a venda por aí...
Pois bem, sábado fui almoçar com uma amiga lá no Shopping Leblon #delí e não poderia deixar de dar uma voltinha básica nas lojas...
Fiquei em choque quando vi essa sapatilha na loja Schutz, genten, é idêntica a da Zara!
Não tem o que tirar nem pôr! rs A moda "inspired" tá com toda a força... me pergunto se isso é bom ou ruim, porque se inspirar é uma coisa e copiar é outra bem diferente né?!
Acho que se é para "inspirar" em uma peça de outra marca, que pelo menos seja mais barata que a original, porque se for mais cara que a autêntica, não vale a pena!
O que vocês acham disso?
bjs.
Nathy Turra.
@nathyturra
@doidadpedra

8 comentários:

  1. Adoro seus achadinhos!!!!
    Bjosss
    Tamis

    ResponderExcluir
  2. Hehehehehe eu que adoro acha los!
    bjs
    Nathy

    ResponderExcluir
  3. Ai NAthy tbm nao gosto dessas copias escrachadas e ainda mais em alguns casos com preço de ''peça unica'' ,eh uma falta de respeito ne!!
    Inspiraçoes com preço altissimos tbm nao da..Essa sapatilha dai da SCHUTZ com certeza deve ser mais cara que a da ZARA..
    Bjss
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani,

    É mais cara sim! rs
    Eles já "copiam" e ainda colocam a peça mais cara do que a original... brincadeira né?!
    bjs
    Nathy

    ResponderExcluir
  5. com certeza as duas lojas copiaram de uma outra mais conhecida e mais cara, né? como a zara copiaria uma marca brasileira se as peças de lá chegam primeiro no hemisferio norte e depois pra cá? se for pra comprar uma imitação, que seja da schutz, que tem maior qualidade que a zara.

    ResponderExcluir
  6. Pensando por essa lado, é melhor a da Schutz mesmo!
    Mas será que a Zara copiou de alguém?
    Vamos vasculhar...
    bjs
    Nathy

    ResponderExcluir
  7. Oi Naty, tb estou doida por essa. E tem outra marca que vi em Búzios é é praticamente identica a essa, é a Esdra. Numa multimarca lá o preço tava R$ 189,00. A difereça é que eles tem em 3 cores, nao sei se na Zara tem cores diferentes: http://www.esdradesign.com.br/produtos/index.php?ID=483

    ResponderExcluir
  8. Oi Daise,

    Na Zara também são 3 cores... já já posto um look com ela!
    bjs
    Nathy

    ResponderExcluir