8 de jun de 2011

IDÉIA FIXA! #HELP



Meninassss, preciso de uma ajudinha de vocês!
Tô louca atrás de um blazer azul, tipo igual a esses do post aqui... aproveitando hoje o meu dia de molho em casa, tô caçando tudo na net e não consigo achar!
Quem por acaso viu por aí, me avisa tá?!
#boasorte
bjs.
Nathy Turra.

2 comentários:

  1. Olá Nathy,
    na net eu tbm não encontrei, mas acho que a zara tinha um assim...
    Vi nesse blog óh:
    http://seguraopicuma.wordpress.com/2011/05/31/look-do-dia-cabelon-blazer-azul-e-uma-lomo/

    Espero ter ajudado...
    beijinhos
    Pat.

    ResponderExcluir
  2. Aí aí aí... tô louca atrás desse da Zara. será que ainda encontro algum nas lojas?
    Brigadinha!
    bjs
    Nathy

    ResponderExcluir